Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém sabe se existe a possibilidade de trabalhar com radius no webmikrotik?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fico mais tranquilo quando leio que para voces também está lento. O pessoal do suporte foi categórico comigo. Se está lento é problema de link ou navegador. Mas arrazoei com eles que é só com o servidor hospedado no UOL que isso acontece. E não acontece quando acessa de fora da rede.
    Andrio, onde configura para não ficar marcada a opção "acessar central do assinante", quando abre a primeira página de login?
    E quando marca para o assinante receber aviso de atraso, como fica? Pois atualmente ao receber o aviso, ele é obrigado a ir a pagina da central para ver seus pagamentos em atrazo. Só daí é que ele vai conseguir navegar.
    Se desabilitar, os atrasados vão continuar recebendo o aviso e direcionados para a central?
    Sob este aspecto, o webmikrotik já me deu resultados. Alguns caloteiros de carteirinha já vieram acertar. E quando bloqueia, então que fica lindo, pois ele não fica sem o acesso a rede, mas a velocidade fica bem baixa e ele não aguenta e vem pagar.
    mesmo que vc configure para nao acessar a central automaticamente, esse so tera efeito para os que estiverem dia.
    os que encontram com pendencia, sempre irao acessar a central, nao sei se tem como mudar... mas isso ja nao é configuracao dos arquivos do hotspot.

sobre mudança de velocidade, eu prefiri nao ativar isso.
    pois o cliente pode imaginar que a lentidao é problema da empresa, algo do tipo.

aqui eu configurei para com 5 dias começar os avisos
    com 20 dias, bloqueio automatico.

na minha pagina de pendencia, esta escrito assim:
    Atenção!

Prezado cliente,
    Temos um assunto de seu interesse para tratar.
    Por favor, acesse a "CENTRAL do ASSINANTE" em nosso web-site e/ou entre em contato conosco, das 9:00 às 19:00 nos dias úteis, e das 10:00 às 18:00 nos sábados, nos telefones 3694-0016 ou 8457-0044.
    Para contato direto com o SUPORTE Técnico, você pode entrar em contato das 8:00 às 22:00 nos dias úteis, e das 09:00 às 18:00 nos fins de semana e feriados, nos telefones (65) 8444 0040 ou 8403 1469.
    Insira seu login e senha nos campos abaixo e continue acessando.

Referente a servidor radius, atualmente o sistema nao é compativel
    mas, disseram que estao trabalhando nisso.

3. Legal do rádius seria monitorar o sistema em tempo real.

4. Mas tem onde configurar para não acessar automaticamente a central? Isso é uma coisa que procurei e não achei onde fazer.

Para os atrazados daí sim tem que acessar mesmo. E funciona muito bem.
    Esta mensagem que você postou é a primeira, a mensagem de atrazo.
    Tem a segunda que é a de bloqueio. Você já teve algum caso que precisou usá-la? Eu tive e vieram correndo pagar.
    Quando marca bloqueio, o cliente continua conectando , mas a velocidade cai, e ele praticamente não navega. O webmikrotik cria um plano para isso. Não tem como ele dizer que é o provedor que está lento , pois ele recebe a mensagem antes.
    Eu não ativei as mensagens automaticamente, pois ainda estou fazendo o controle de pagamento paralelo no velho e bom excell, heheheh!! Não confio ainda no sistema com relação a isso e se resolvo desistir não vou perder minhas planilhas. Daí que escolho manualmente os casos onde terei que enviar as mensagens.

5. Eu também tenho uma planilha paralela no google docs. Eu aqui editei o html da página principal e tirei aquela opção de marcar para entrar na área do cliente, substituí por um botão que fica ao lado de conectar. Se o cliente quiser entrar na área do cliente é só clicar no botão.

Tópicos Similares

1. acesso instável ao hotspot
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2011, 09:24
  2. Acesso remoto ao netmeeting
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2003, 10:54
  3. acesso externo ao meu phpymyadmin
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0