Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nem pensar em sair fora. Eu já passei por outro sistema , um trabalhão para cadastrar e não deu certo também. Dava muito erro.
    Agora faz pouco mais de 15 dias que estou com o webmikrotik . Trabalhão para cadastrar todo mundo de novo.
    Os controles que ele se propõe a fazer estão ocorrendo bem. O financeiro dele poderia ter mais recursos, mas está ataendende bem a questão de controle de atrazos. Eu mantenho a cobrança em paralelo no excell por via das dúvidas.
    Atualmente só tenho duas reclamações. A demora de acesso que desde o início reclamei com eles. E a central do assinanate. Uma vêz que o cliente entra na central e clicar para sair, ele vai abrir outra tela de central do assinante e aí fica . Só abrindo outra aba no navegador é que ele vai navegar.
    Tenho medo de trocar novamente e passar por todo o trabal~hão.

2. Mas o webmikrotik terá a nova versão lançada em dezembro agora. Outro erro do webmikrotik é ficar limpando o log do mikrotik.

3. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas o webmikrotik terá a nova versão lançada em dezembro agora. Outro erro do webmikrotik é ficar limpando o log do mikrotik.
    O Andrio, dia desses me falou alguma coisa como resolver, mas não achei agora. Isso é chato mesmo.
    Quanto ao lançamento novo, ficou para fins de janeiro.

4. Resolví aqui. É só desmarcar a opção que registra a conexão dos usuários. Mas poxa, aí vc perde uma funcionalidade do sistema.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Resolví aqui. É só desmarcar a opção que registra a conexão dos usuários. Mas poxa, aí vc perde uma funcionalidade do sistema.
    Verdade, parou de limpar o log. Por enquanto não faz muita diferença, deixar desativado, pois o log do webmk só estava mostrando se houve conexão no dia. E ainda assim não muito confiável, pois às vezes mostra a conexão e não registra a desconexão.
    Não monstra o tráfego consumido. O MK-auth faz isso, mostra a hora e o tráfego do período.
    Mais uma coisa para implementar.

Tópicos Similares

1. acesso instável ao hotspot
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2011, 09:24
  2. Acesso remoto ao netmeeting
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2003, 10:54
  3. acesso externo ao meu phpymyadmin
    Por Wal no fórum Servidores de Rede