+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Notificação de denuncia!

    Boa Noite Pessoal,

    Hoje recebi uma notificação de denuncia em uma de minhas repetidoras para eu entrar com uma defesa em 5 dias uteis a partir da data de recebimento.

    Estou tranqüilo e ao mesmo tempo desesperado, pois sou SVA da engenharte, pago impostos, tenho os contrato com os clientes especificando que a empresa SCM é a engenharte e nós apenas prestadores de serviço de valor adicionado.

    Porém sei que algumas empresas que fazem este tipo de "agenciamento" não estão mais fazendo este tipo de contrato com agentes no estado de SP, gostaria de saber o real motivo, alguém pode se pronunciar a respeito?

  2. #2

    Padrão Re: Notificação de denuncia!

    cara estou na mesma situação sua fui denunciado a anatel passou aqui na minha cidade e ficalizou fecharam 2 provedores mais eles não tinha nem parceria passaram em varios clientes meu e pediram bolhetos sorte minha que estava tudo no nome da scm por enquanto passei pelos comentarios tive sorte

  3. #3

    Padrão Re: Notificação de denuncia!

    Boneco, o boleto estava no nome da sua empresa constando o nome do SCM ou quem emitia o boleto realmente era o SCM?

  4. #4

    Padrão Re: Notificação de denuncia!

    o bolheto e a conta era da scm tipo assim vou no banco abro uma conta no meu nome so que poem o nome da fantasia da da empresa que seria a scm comigo escapei porque os bolheto a fachada de minha loja tava tudo com o nome e o logotipo da scm a não esquecendo não sei se foi coicidencia ou não no dia anterior a visita me ligarão perguntando se faço parceria com uma conversa meio que sem sentido falou em parceria falei que não fazíamos esta atividades e desliguei o telefone

  5. #5

    Padrão Re: Notificação de denuncia!

    Obrigado.

    O Fabricio Viana da localnet, poderia me dar alguma ideia do que fazer com essa Notificação de Denuncia?

  6. #6

    Padrão Re: Notificação de denuncia!

    Hoje recebi uma notificação de denuncia em uma de minhas repetidoras para eu entrar com uma defesa em 5 dias uteis a partir da data de recebimento.

    -- Quem tem que fazer a defesa é a detentora do SCM e não você. Corra com isso!!!!

    Estou tranqüilo e ao mesmo tempo desesperado, pois sou SVA da engenharte, pago impostos, tenho os contrato com os clientes especificando que a empresa SCM é a engenharte e nós apenas prestadores de serviço de valor adicionado.

    -- Os fiscais vão pedir: Nota Fiscal Serviço da sua empresa, prestando serviço para a Engenharte, vão pedir um boleto de cliente que deverá o sacador ser a Engenharte, vão pedir cópia do contrato entre você e a Engenharte, vão pedir contrato, termo de adesão SVA de cliente e solicitar cópia de todos esses documentos acima citados, além de perguntar ou solicitar cópia do pagamento da TFI ai que é a pegadinha, pois se vc pagou a TFI sua parceria está irregular, pois quem paga TFI é a SCM e não SVA!!!

    Porém sei que algumas empresas que fazem este tipo de "agenciamento" não estão mais fazendo este tipo de contrato com agentes no estado de SP, gostaria de saber o real motivo, alguém pode se pronunciar a respeito?

    -- O motivo pelo qual esta dando uma esfriada na parcerias é que tudo deve estar em nome da SCM, tudo mesmo sem excessão, até a conta do banco para emissão dos boletos, alguns fiscais pedem o 0800 da SCM para entrar em contato, os fiscais sempre um dia antes passam nos clientes fazendo levantamento do serviço e dos boletos para obter o flagrante, E acaba sendo muitos detalhes para o SVA que acaba desanimando e partindo para a licença própria... recomendo que entre em contato sem compromisso com uma engenheira, ela poderá esclarecer diversas dúvidas e dar inicio ao projeto da sua SCM.

    Engenheira Ana Paula Meira
    SCM Engenharia de Telecomunicações Ltda.
    C 01 Lote 01/12 Sala 338
    Edifício Taguatinga Trade Center
    Taguatinga Centro - Brasília – DF
    CEP: 72010-010
    Telefone. 61 3046-2406
    Celular. 61 8421-4301 / 61 8401-1161
    Nextel:. 61 7811-7349 / 61 78117340
    Rádio: 121*6172 / 121*6171
    Fax: 61 30462405
    Email: [email protected]
    Messenger : [email protected]
    Última edição por evertonsoares; 29-03-2011 às 19:37. Razão: Zika na citação!!!