+ Responder ao Tópico

1. Essa Zirok é realmente muito boa. Passa até mais que isso.

2. Citação Postado originalmente por GilneI Ver Post
    Prezado, por favor me desculpe pela intrangigencia, mas porque você optou por instalar uma porcaria de antena externa se o nano já vem com antena interna testada com alcance de 3 Km? Afirmo que a antena interna funciona com total qualidade pois utilizo Nano com performance excelente a distancia de 2,5Km apenas com antena integrada. Tenho certeza que os amigos do forum podem atestar minha afirmação.
    Com certeza com antena externa tem que ficar muito melhor, pois ele está tentando usar uma antena que abre 8º e tem 20 ou 25 DB, quanto a antena interna do nano abre 60º e tem 11 ou 14 DB. Se não tivesse a opção de melhorar o sinal com antena externa os engenheiros que desenvolveram o sistema do Nano não teriam colocado essa opção de melhorar o sinal.
    Se olharmos os companheiros do fórum, tem muitos que utilizam antena externa sim, principalmente para Pto a Pto.
    O amigo está pedindo uma ajuda, quando não podemos ajudar ficamos acompanhado para também aprender, pois a pergunta dele tem muita lógica e é coerente.

3. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Essa Zirok é realmente muito boa. Passa até mais que isso.
    Não Passou + Devido a Visada não ser 100%

4. Ou seu circuíto de RF bailou

5. Será que pra essa antena funcionar teremos realmente que colocar a NANO de "cabeça pra baixo" como está na foto ??

Imagino que poderá penetrar água, e se virarmos a NANO para a posição normal poderá haver mudança no feixe de irradiação da antena interna da NANO em relação à parábola... KKK.
    O que acham ?

Tópicos Similares

1. Linksys WRT54G com antena externa
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 10:23
  2. adpt. TP-LINK WN-620G antena externa!
    Por felipecabral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2007, 17:20
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  4. adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?
    Por eduardo_lg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 21:42
  5. 99 % 5 Ghz nao tem antenas externas...
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L