Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Post Re: Um POP Airmax

    Estou adquirinto equipamentos airmax pra mudar toda minha rede aos poucos, gostaria de informações para quem usa, sobre quantos clientes simultâneos dá pra segurar num rocket + antena cliente a 300k 600k 1MB.


  2. #22

    Padrão Re: Um POP Airmax

    Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Pessoal, alguém já conseguiu atingir um número considerável de clientes simultâneos dentro do AIRMAX ( rocket5 + antena Setorial) ?? tipo acima de uns 40 ~50 clientes?

    E o que acharam da estabilidade dos equipamentos ( travamento, falhas, etc) ??

    abs
    Isso ja foi discutido em outros topicos... faz uma busca!!!
    Eu tenho 37 clientes emuma rocket, com planos de 300kbps e cache full (o maximo que a rede libera)
    Estabilidade perfeita, travamento so se tiver queda de energia, falhas nenhuma (depende da mao de quem instala!)

    Se gostou click na estrelinha,se nao gostou nao click e nao me pergunte mais nada!

  3. #23

    Padrão Re: Um POP Airmax

    Citação Postado originalmente por viveiros Ver Post
    Estou adquirinto equipamentos airmax pra mudar toda minha rede aos poucos, gostaria de informações para quem usa, sobre quantos clientes simultâneos dá pra segurar num rocket + antena cliente a 300k 600k 1MB.

    uns 45 a 1mb
    O dobro em 600k
    O Triplo em 300k

    Se gostou click na estrelinha!!Se nao nem me pergunte mais nada!!

  4. #24

    Padrão Re: Um POP Airmax

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Isso ja foi discutido em outros topicos... faz uma busca!!!
    Eu tenho 37 clientes emuma rocket, com planos de 300kbps e cache full (o maximo que a rede libera)
    Estabilidade perfeita, travamento so se tiver queda de energia, falhas nenhuma (depende da mao de quem instala!)

    Se gostou click na estrelinha,se nao gostou nao click e nao me pergunte mais nada!

    MorpheusX,
    Agradeço sua resposta, porém procurando, pode não ter sido muito bem a procura, não achei tópicos com a resposta a minha pergunta, apenas alguns dizendo sobre a quantidade, mais não relacionando quanto a quantidade e estabilidade de fato.
    Mesmo assim , obrigado.
    Achei o forum da própria UBNT muita gente chegando a uns 40 ~50 simul., e começando a ter problemas de tráfego e lentidão, mesmo utilizando-se de métodos e configurações indicadas pela própria Ubiquiti.
    Pergunto isso, por que precisamos validar certas tecnologias mais e mais, visto que com a sua configuração e quantidade, ainda não se mostra diferente em relação ao que temos disponível no mercado. ( 37 simultâneos com planos de 300K ).
    O Airmax Ubiquiti e toda sua arquitetura é interessante para oferecermos planos bem maiores , com uma quantidade de clientes de pelo menos o dobro simultâneo ( uns 70), com um Througput de até uns 30 Mbps total. Isto que penso. Fora isso, não seria muito mais diferente que qualquer outra que temos por aqui.
    Lembrando que temos ainda o protocolo padrão 802.11x, que tem muita limitação quanto a aplicações outdoor, já por natureza dele!!
    Logo, vamos aqui relatar ao máximo até onde vai esta tecnologia e todas as suas espectativas.

    Grande abraço!!