+ Responder ao Tópico

1. pessoal isso tudo que voces estao tentando implementar já existe a anos nos navegadores...
    é a mesma coisa que instalar duas instancias do squid na mesma maquina para um unico pc, vai ser inutil.
    e a compressao do thunder acredito que é totalmente inviavel ja que iria demandar bem mais processamento e isso sai bem mais caro que armazenamento, e se nao for muito bem implementado pode tornar ainda mais lento o processo.

voces estao tentando reinventar a roda...

2. Citação Postado originalmente por claudiohoki Ver Post
    Pessoal, tem um aplicativo desenvolvido pela Google que faz este tipo de trabalho... parece que Google parou de dessenvolver o software, mas eu uso ele nos computadores de clientes, com XP funciona legal, tanto com IE quanto Firefox e com o Chrome também... faz um cache e acelera bastante a navegação... eu gostei demais deste aplicativo, pena que a Google parece que parou de desenvolvê-lo... quem quiser testar chama Google WebAccelerator, disponível em: Google WebAccelerator download - Baixaki
    sim, correto eu usei muito esse sistema na minha epoca de XP!!!!

A UOL e a AOL tem um sistema parecido com o que voces querem.... Tem que instalar um programinha que faz o cache na maquina do cliente... depois ainda por cima reduzi o tamanho das imagens igual ao ziproxy!!!!

3. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Pessoal! Ja está lançado a versão 1.0 do Squid Fácil.

Vcs podem ver no site: Squid Fcil

Download do SquidFácil 1.0 - WinXP http://squidfacil.mikrotikfacil.com/...l1.0_WinXp.exe

Download do Squid Fácil 1.0 - Win7
    http://squidfacil.mikrotikfacil.com/...il1.0_Win7.exe

Manuais: Squid Fcil

Não esqueçam de relatar bug, por gentileza.

Agradecimentos ao Andrio

Até mais...

Osni Silva
    Mesmo assim... Voce esta de parabens... Ideia boas nascendo!!

4. Obrigado.

Até mais..

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Mesmo assim... Voce esta de parabens... Ideia boas nascendo!!

5. O cache do navegador nao é tao eficiente assim.
    Como tbm nao faz cache do orkut.

O SquidFacil ainda nao tem o script para cache do orkut (creio que o Osni ainda nao adicionou o script devido a precisar instalar o "perl"), mas se vc voltar umas paginas atras, achara o pacote Proxy que eu enviei... nele tem o script para fazer um cache eficiente de varios sites, inclusive do orkut.
    em certos horarios, consegui chegar a 45% de HIT (relatorio da ultima 1 hora), 45% de economia é muita coisa, nao?
    nunca consegui isso com navegador.

ja pensou seus clientes com esse Proxy?
    ja pensou ter 45% menos trafego na sua rede?
    45% menas requisicoes no seu servidor principal de cache?
    45% menos uso de threads no thunder?
    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    pessoal isso tudo que voces estao tentando implementar já existe a anos nos navegadores...
    é a mesma coisa que instalar duas instancias do squid na mesma maquina para um unico pc, vai ser inutil.
    e a compressao do thunder acredito que é totalmente inviavel ja que iria demandar bem mais processamento e isso sai bem mais caro que armazenamento, e se nao for muito bem implementado pode tornar ainda mais lento o processo.

voces estao tentando reinventar a roda...

Tópicos Similares

1. Cache em outro hd
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-07-2008, 21:03
  2. Gravando cache em outro HD?
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2007, 09:17
  3. Proxy/cache - Squid em HD segundario
    Por bs.castro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2