Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas e aí? Tá sendo melhor? Vocês estão monitorando o tráfego pelo servidor? Derrepente a rapidez se deve ao maior uso de internet.
    Eu creio que o melhor desempenho é com relação a forma como a informação é tratada depois que chega no PC. Ele não vai influir em nada na rede, pois o software está instalado na maquina cliente.
    E pelo que eu pude notar durante o dia de hoje, fica mais rápido sim.
    Mas o objetivo do Andrio ainda é outro.
    Será que ninguém usa o proxy do próprio navegador para nos contar como é feito isso?

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu creio que o melhor desempenho é com relação a forma como a informação é tratada depois que chega no PC. Ele não vai influir em nada na rede, pois o software está instalado na maquina cliente.
    E pelo que eu pude notar durante o dia de hoje, fica mais rápido sim.
    Mas o objetivo do Andrio ainda é outro.
    Será que ninguém usa o proxy do próprio navegador para nos contar como é feito isso?
    Realmente, o google web ainda nao é o que procuro.
    começo a me perguntar, sera que existe algo desse tipo na web?

o cache do navegador nao é tao bom, pelo menos nos testes que fiz ele nunca se saiu tao bem.

3. É uma solução boa. Ainda tô vendo um jeito de isso executar em oculto...

4. pessoal, por acaso vi este topico sem querer. Vi que usaram o squid facil mas estão tendo problema.

O squidfacil consegue cachear as paginas sim e tornar mais rápido e economizar link ( não tanto como o Thundercache), isto ja tirei minhas conclusões. Tem maneira de executar ele oculto sim. sem precisar do painel de controle que criei.

Preciso de pessoas para instalar e testar ele. Tentei fazer a instalação mais fácil possível.

Acabei de achar um erro no squidfacil para o W7. a pasta de descompactação deveria ser em c:/squid e não c:/squid123. Ja estou corrigindo.

Qualquer duvidas estou por ai.

Estou quebrando a cabeça para tentar fazer o cache de videos do youtube. Creio que até o natal esteja pronto. So preciso de pessoas para testarem para mim.

até mais...

5. Nao é tao bom, mas se ja fizer cache dos principais sites (principalmente o orkut)
    ja vai dar uma economia tremenda no trafego da rede interna.
    pois no trafego geral, temos o thunder para dar-nos a economia.

PS: vou testar o squid facil novamente.
    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    pessoal, por acaso vi este topico sem querer. Vi que usaram o squid facil mas estão tendo problema.

O squidfacil consegue cachear as paginas sim e tornar mais rápido e economizar link ( não tanto como o Thundercache), isto ja tirei minhas conclusões. Tem maneira de executar ele oculto sim. sem precisar do painel de controle que criei.

Preciso de pessoas para instalar e testar ele. Tentei fazer a instalação mais fácil possível.

Acabei de achar um erro no squidfacil para o W7. a pasta de descompactação deveria ser em c:/squid e não c:/squid123. Ja estou corrigindo.

Qualquer duvidas estou por ai.

Estou quebrando a cabeça para tentar fazer o cache de videos do youtube. Creio que até o natal esteja pronto. So preciso de pessoas para testarem para mim.

até mais...

Tópicos Similares

1. Cache em outro hd
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 01-07-2008, 21:03
  2. Gravando cache em outro HD?
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2007, 09:17
  3. Proxy/cache - Squid em HD segundario
    Por bs.castro no fórum Servidores de Rede