Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Ja usei TSM, Wirelink e Hiperlink. As TSM São fantasticas, uso as de 120º por 9dbi que são de uns 35cm e vou te falar uma coisa viu, são fantasticas.
    A Wirelink de 120º pelomenos aqui não está dando os 120º hehe
    As Hiperlinks são boas mas as TSM são bem compactas e sinceramente não vi diferença entre a de 14dbi da Hyper com a de 9dbi da TSM, claro que meu teste pode ter sido erroneo mas realmente não vi diferença aqui...
    Cliquei na estrelinha e aumentei alguns pontos na sua reputação.. hehe
    Mano, eu não sabia que as TSM são boas assim. Qual a média de valor das setoriais TSM?

2. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Cliquei na estrelinha e aumentei alguns pontos na sua reputação.. hehe
    Mano, eu não sabia que as TSM são boas assim. Qual a média de valor das setoriais TSM?
    Valew por clicar nonoque Você me salvou ehehehe meus pontos de reputação voltaram Estava negativo e agora voltaram.
    Então. As setoriais de 9dbi por 120º estão na casa dos R$300,00 se gundo a ultima cotação que fiz direto com a TSM.
    Esqueci de constar que a parte metalica dela é de inox e que a estrutura interna dela é bem parecida com as Basestations da Ubiquiti, sabe aqueles disquinhos que tem dentro das basestations? Pois é as TSM tem tb.
    Abraço
    Última edição por Arcanjo_tc; 10-11-2010 às 09:02. Razão: Eu tinha reclamado da reputação mas os pontos voltaram e eu não tinha visto.

3. Caros amigos,
    aqueles que tiverem oportunidade de postarem fotos, junto com os comentários nos ajudariam muito, na avaliação de detalhes construtivos, acabamento, etc..
    Uma dica: incluir uma moeda, caixa de fósforo ou régua na foto, fornece uma perspectiva do tamanho.
    Forte abraço!

☼ ▼ Se foi útil a idéia clique!

4. Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    Caros amigos,
    aqueles que tiverem oportunidade de postarem fotos, junto com os comentários nos ajudariam muito, na avaliação de detalhes construtivos, acabamento, etc..
    Uma dica: incluir uma moeda, caixa de fósforo ou régua na foto, fornece uma perspectiva do tamanho.
    Forte abraço!

☼ ▼ Se foi útil a idéia clique!
    opa boa idéia, assim fica melhor msm...

5. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Valew por clicar nonoque Você me salvou ehehehe meus pontos de reputação voltaram Estava negativo e agora voltaram.
    Então. As setoriais de 9dbi por 120º estão na casa dos R$300,00 se gundo a ultima cotação que fiz direto com a TSM.
    Esqueci de constar que a parte metalica dela é de inox e que a estrutura interna dela é bem parecida com as Basestations da Ubiquiti, sabe aqueles disquinhos que tem dentro das basestations? Pois é as TSM tem tb.
    Abraço
    Show de bola. Pode ser preconceito meu, mas 9 dbi parece tão pouco por eu estar acostumado com 17
    Se puder colocar umas fotos das suas antenas agradeço

Tópicos Similares

1. Antena Setorial melhor Custo x Benefício
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 24-06-2011, 17:38
  2. Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2007, 12:14
  3. Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2007, 14:20
  4. Antena Setorial Homologada
    Por haas no fórum Redes