+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot: como retirar a tela de login

    Boa Tarde... não tenho experiência com Mk , mais através de tutoriais do site conseguir montar meu servidor , so que tenho um problema : tenho uma lan house e uso o mk para gerenciar banda nas maquinas , gostaria de fazer com que a tela de login do Hotspot não aparecesse nas maquinas liberadas, pois dificulta o acesso dos usuários da lan. Desde já, muito obrigado a quem possa me ajudar, pois já estou desesperada ...

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    amigo vai em ip bingings e coloca o ip das maquinas que vc não quer tela de login
    abraços
    Citação Postado originalmente por xandabuer Ver Post
    Boa Tarde... não tenho experiência com Mk , mais através de tutoriais do site conseguir montar meu servidor , so que tenho um problema : tenho uma lan house e uso o mk para gerenciar banda nas maquinas , gostaria de fazer com que a tela de login do Hotspot não aparecesse nas maquinas liberadas, pois dificulta o acesso dos usuários da lan. Desde já, muito obrigado a quem possa me ajudar, pois já estou desesperada ...

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    vc pode la adicionar as faixas dos clientes e colca em by passed

    abraçoo

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    ou caso ñ queira utilizar mais hotspot amigo pode controlar com ipxmac e banda pelo queues.

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    se vc usar ip bindings e usar by passed a maquina nao tera o controle de banda,a menos q vc faça o controle pelo queues simples.
    Última edição por sostenes; 20-08-2010 às 11:57.

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    e entao coloca o ip e o mac como by passed e faz a queu com a velocidade contratada do cliente

  7. #7
    Brendom
    Visitante

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    esqueci a senha da tela inicial loguin e senha . oq que eu faço agora? me ajudem ai por favor

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot: como retirar a tela de login

    Citação Postado originalmente por Brendom Ver Post
    esqueci a senha da tela inicial loguin e senha . oq que eu faço agora? me ajudem ai por favor
    Como assim? Você é cliente de algum servidor e usa hotspot ou você TEM um servidor e usa hotspot? Se for algum dos dois casos você pode:
    1 - Pedir para o administrador do servidor lhe passar a senha, ou mesmo cadastrar outra (caso você seja cliente do servidor)
    2 - Em NEW TERMINAL, dependendo da sua versão do MK, dê um EXPORT e você verá as senhas cadastradas. Veja o exemplo:
    /ip hotspot user
    add address=192.168.xx.xx comment=ADMIN disabled=no mac-address=\
    00:00:00:00:00:00 name=Amilton_SOUSA password=0123456789 profile=\
    default server=hotspot1

    Espero que ajude, não esueça de clicar na *.
    Fiquem com DEUS.