Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No que me refiro a gerenciamento, é que no mikrotik, com um ou dois cliques, podemos dar um torch no cliente, pingar, ver sinal, criar filtros de bridge.. e assim por diante.. no air os, tem algumas dessas opções, mas no meu ponto de vista não se compara com o mikrotik!

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    No que me refiro a gerenciamento, é que no mikrotik, com um ou dois cliques, podemos dar um torch no cliente, pingar, ver sinal, criar filtros de bridge.. e assim por diante.. no air os, tem algumas dessas opções, mas no meu ponto de vista não se compara com o mikrotik!
    Falo tudo mikrotik= a otimo gerenciamento ubiquiti= praticidade e trougpout ,ai se a mikrotik fizesse equipamento pratico que nem a ubiquiti e com alguma coisa igual ou melhor ao airmax, eu amava.

3. Não vejo o menor problema em trabalhar com Clusters M5 (Show d bola) com rockets M5 tudo em BRIDGE e monitorar tudo no servidor...Falo isso por experiência própria...
    A Ubiquiti não é NADA MAIS que um cartão pro seu mikrotik...o resto vc faz td no seu servidor mk...To errado?

4. Claro que os rocket m5 são melhores e otimos, otimos em praticidade e qualidade em troughpout mais não gerencia uma rede tão bem como o routeros, não se faz num ubiquiti criar ap virtuais colocar criptografia individual criar rotas na prorpia rb limitar a velocidade no proprio cliente criar bridge diferente entre as interfaces criar vlan e por ai vai os rocket m5 são preferiveis por causa da sua praticidade e troughpout e o protocolo tdm eu sem duvida prefiro ele por essas qualidades mais se a mikrotik fizesse existir algo igual ao rocketm5 em praticidade e troughpout com o routeros não teria duvida em qual escolher.
    Última edição por wala; 09-11-2010 às 00:48.

5. Ola amigos!
    Ja ouvi falr muito desse Rocket m5, mas pra montar um POP pra atender ai uns 200 clientes, seria essa a melhor opção?
    Lembrando que estou na luta pelo SCM essa seria uma boa aplicação ele esta homologado?
    Se não qual seria uma estrutura perfeita homologada para essa situação.
    Obrigado a todos

Tópicos Similares

1. O que há de errado nas configurações abaixo:
    Por JulianoVB no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2014, 09:45
  2. O que há de errado nesta validação de login
    Por triplox no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2009, 23:43
  3. O que há de errado nesse script?????
    Por analistaslack no fórum Linguagens de Programação