+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Bom, nem sei muito dessas questões, mas é o cartão que trata dessas correções?
    Porque se for ai realmente pode acabar exigindo processamento a mais .
    Mas esses 65mbps ainda é abaixo do limite do rocket que seria 75/75 ou 90/60 e por ai vai ( segundo alguns testes de enlance que vi aqui no forum).

Bom, mas de qualquer forma 120 clientes com 512kbps usando toda a banda ao mesmo tempo é uma coisa irreal, praticamente impossível de acontecer, geralmente essa quantidade de clientes com essa banda ( e cada um limitado a 512kbps) não gastariam mais do que 30~40mbps dessa conexão, ja que uns vão usar mais e outros vão usar menos e por ai vai...

Quem trabalha diariamente com isso poderia dizer com mais exatidão.
    É, mas mesmo assim...Independente de tudo isso eu prefiro seguir a razão...
    Agora sinceramente, tendo 500 clientes "simultâneos" no pop podemos presumir que este unico pop tem no minimo 1500 clientes no total, e se tem 1500 clientes no total somente a receita desse pop já estaria por volta dos 78000,00 e tendo isso de receita em UM UNICO POP vc não iria colocar outro cluster? oq seria 3000,00 em um novo cluster né? ai trabalharía na metade do gargalo...mas enfim, isso é opinião...

2. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola amigos!
    Ja ouvi falr muito desse Rocket m5, mas pra montar um POP pra atender ai uns 200 clientes, seria essa a melhor opção?
    Lembrando que estou na luta pelo SCM essa seria uma boa aplicação ele esta homologado?
    Se não qual seria uma estrutura perfeita homologada para essa situação.
    Obrigado a todos
    Para todos que tem dúvida ele está homologado sim. Vejam o registro aqui.
    Certificado de Homologao - Requerimento n 1732/10

Se ajudei clica na estrelinha que ficarei feliz

3. Citação Postado originalmente por LiderWeb Ver Post
    É, mas mesmo assim...Independente de tudo isso eu prefiro seguir a razão...
    Agora sinceramente, tendo 500 clientes "simultâneos" no pop podemos presumir que este unico pop tem no minimo 1500 clientes no total, e se tem 1500 clientes no total somente a receita desse pop já estaria por volta dos 78000,00 e tendo isso de receita em UM UNICO POP vc não iria colocar outro cluster? oq seria 3000,00 em um novo cluster né? ai trabalharía na metade do gargalo...mas enfim, isso é opinião...

Sim, mas não é uma questão de fato real, estamos simulando uma hipotese, o quanto um rocket aguentaria...

Da pra montar com 6 basestation de 90º... daria 420Mbps de banda, esse ja aguentaria muito hehehe.

4. Qual seria a estrutura ideal em 2,4.
    Bom ideal digo com qualidade pra uns 200 clientes pois acho que ideal vai depender muito do lugar, poluição e tudo mais, mas em um modo geral qual equipamento atenderia com qualidade 200 clientes vanmos dizer que uma base de 512 kbps cada.

5. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Qual seria a estrutura ideal em 2,4.
    Bom ideal digo com qualidade pra uns 200 clientes pois acho que ideal vai depender muito do lugar, poluição e tudo mais, mas em um modo geral qual equipamento atenderia com qualidade 200 clientes vanmos dizer que uma base de 512 kbps cada.
    Acredito que 200 clientes o ideal seria dividir nesse POP, ou seja 3 ou 4 cartões e ainda de preferencia com rbs separadas, voce divide 50 clientes em cada, se uma rb for pro pau, voce continua com 150 online e só se preocupa com 50 parados até a troca dessa RB.

Eu por opção uso assim, no inicio me disseram que era disperdício usar 3 RB se uma 433AH poderia por 3 cartões. Mas pensei e se essa Rb pifar, até eu solucinar fico com um POP inteiro parado.

Alem de que dificilmente vai exceder a capacidade do cartão em clientes simultâneos.

Tópicos Similares

1. O que há de errado nas configurações abaixo:
    Por JulianoVB no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2014, 09:45
  2. O que há de errado nesta validação de login
    Por triplox no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2009, 23:43
  3. O que há de errado nesse script?????
    Por analistaslack no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 15