Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Equipamentos necessarios para distribuir sinal Wi-fi

    Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    Mas se você está atendendo a área e de boa vontade foi falar com o cara que ta totalmente pirata e ele não mostrou interesse nenhum em virar um profissional da área (tirar SCM) nem de desligar os equipamento, porque você já não denunciou ele pra Anatel?
    Vou esperar poque o cara distribui adsl em um aprouter, os clientes dele vão ver que ele tem uma antena omin em um caninho de ferro. Nõs fizesmos uma torre de 18 metros, 3 antenas setoriais 5.8, caixa hermética onde está as rbs das antenas, caixa hermética onde está a bateria, carregador, e a rb do ponto a ponto. Acho que eles vão pensar e migrar naturalmente pra nós. Pois ele cobra o mesmo preço que nós por um serviço amador.

  2. #22

    Padrão Re: Equipamentos necessarios para distribuir sinal Wi-fi

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Excelente post. Aliás proponho uma campanha: ABAIXO O GATONET!

    Se depender de mim fdp nenhum mais vai ter dicas de como ele pode distribuir sinal de adsl para a vizinhança, sem falar nos que já querem mandar para 5 km ou mais.

    Vai ganhar uma estrelinha.
    Perfeito até coloco na minha assinatura "ABAIXO O GATONET!" , post deste tipo um de nós posta só as palavras GATONET e ninguém mais posta nada e desta forma podemos limpar um pouco o forum.