Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    olá boa noite! bom amigo(a) estou com um probleminha uso um servidor MIKROTIK mandando sinal pra uma CPE ELSYS, hoje meu servidor deu pane e tive que configurar o mesmo, porém não tive êxito na autenticação da CPE, ela estar em modo AP BRIDGE CLIENTE fiz tudo certinho mas tive quer ir na casa do CLIENTE pra colocar a CPE na minha REDE novamente, gostaria de saber se é possivél fazer com que essa configuração feita na CPE permaneça pra não ter que ir na casa do cliente novamente, para ATUALIZAR E CONECTAR para exergar a minha REDE novamente. desde de já agrandeço.
    Bom dia amigo,

O CPE Elsys, assim como qualquer outro equipamento conecta automaticamente desde que a configuração do equipamento onde ele estava se conectando seja a mesma. O senhor configurou o equipamento de distribuição exatamente da mesma forma como estava antes?

Por favor faça a atualização do Firmware através do site www.elsys.com.br/wireless.

Quaisquer dúvidas por favor entre em contato.

Atenciosamente,

2. Bom, gostaria de saber se é possivél acessar as CPE através da wireless para fazer futuras configurações pra não ter que ir na casa de cada cliente? e como posso fazer isso desde já agradencendo.
    Última edição por Walberpontes; 12-04-2011 às 08:41.

3. Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    Bom, gostaria de saber se é possivél acessar as CPE através da wireless para fazer futuras configurações pra não ter que ir na casa de cada cliente? e como posso fazer isso desde já agradencendo.
    Bom dia,

É possível sim, basta reconfigurar o equipamento onde a CPE-2N estava conectado da mesma forma como antes. Vale lembrar que se o cartão mini-PCI da central de distribuição for trocado a conexão precisa ser manual pois o BSSID muda, mesmo a rede tendo o mesmo nome e as mesmas configurações o MAC de conexão é diferente.

Quaisquer dúvidas favor entrar em contato.

Atenciosamente,

4. Sim, mas como? atraves do IP da CPE ou do scan do SERVIDOR póis a CPE estar configurada como CLIENTE.

5. Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    Sim, mas como? atraves do IP da CPE ou do scan do SERVIDOR póis a CPE estar configurada como CLIENTE.
    Desculpe mas não entendi sua pergunta.

O senhor trabalha com Skype, se sim, pode me adicionar?
    User Id: marco.santana.elsys

Se preferir mande um e-mail para marco.santana@elsys.com.br com seu telefone que eu entrarei em contato assim que possível!

Atenciosamente,

Tópicos Similares

1. CPE ELSYS 5.8, ajuda com enlace de 4km!!!!!
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-05-2012, 15:27
  2. [Duvida Simples] CPE Elsys CPE-2N Respondam
    Por renatoweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2012, 21:24
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 14:35
  4. enlace nanostation m5 com cpe elsys 5. Ajuda!!
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2012, 03:15
  5. CPE ELSYS 5.8, perdendo pacote.
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2011, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L