+ Responder ao Tópico

1. Adquiri 3 cpe2 dessa recentemente e instalei nos meus clientes para teste.
    A princípio, estou gostando muito. A 300 metros, to tendo sinal na minha RB de -40 db. Excelente Tx/Rx CCQ. Excelente acabamento.
    Só tem um problema pra mim: a fixação dela através da presilha que vem junto em um cano de 3/4'' é péssima. Como não há garras, a CPE facilmente irá girar com o vento. Alguém conseguiu alguma solução de como prende-las em tubo?
    Pensei enrolar fita de alto-fusão no tubo e depois tentar prende-la com a presilha. Fou fazer isto depois e aviso do resultado.

2. Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Adquiri 3 cpe2 dessa recentemente e instalei nos meus clientes para teste.
    A princípio, estou gostando muito. A 300 metros, to tendo sinal na minha RB de -40 db. Excelente Tx/Rx CCQ. Excelente acabamento.
    Só tem um problema pra mim: a fixação dela através da presilha que vem junto em um cano de 3/4'' é péssima. Como não há garras, a CPE facilmente irá girar com o vento. Alguém conseguiu alguma solução de como prende-las em tubo?
    Pensei enrolar fita de alto-fusão no tubo e depois tentar prende-la com a presilha. Fou fazer isto depois e aviso do resultado.

eu fiz um furo no cano e passo arame no luga da fita que com o passar do tempo reseca e quebra.

3. Pessoal, nosso provedor conta com aproximados 500 clientes, ja instalamos 45 deste equipamentos em menos de 30 dias, posso falar que são excelentes equipamentos, estáveis, com alta potencia, alto troughput, facil instalação.
    tenho clientes com 3 km de distancia das estações e funcionando com pings de cerca de 10 ms, passando 2 megas.
    Não testamos ainda como AP,com relação aos custos estamos vendendo o mesmo aqui por R$ 155,00 custo baixissimo em relação a nano ou outros CPEs que ficam com desempenho bem abaixo com os da globaltronic que estão chegando por R$ 175,00.
    Abraço a todos fico a disposição para passar detalhes da configuração .

4. ok Amigo Obrigado pela dica

5. Citação Postado originalmente por shisley Ver Post
    Pessoal, nosso provedor conta com aproximados 500 clientes, ja instalamos 45 deste equipamentos em menos de 30 dias, posso falar que são excelentes equipamentos, estáveis, com alta potencia, alto troughput, facil instalação.
    tenho clientes com 3 km de distancia das estações e funcionando com pings de cerca de 10 ms, passando 2 megas.
    Não testamos ainda como AP,com relação aos custos estamos vendendo o mesmo aqui por R$ 155,00 custo baixissimo em relação a nano ou outros CPEs que ficam com desempenho bem abaixo com os da globaltronic que estão chegando por R$ 175,00.
    Abraço a todos fico a disposição para passar detalhes da configuração .
    boa sorte para voce, porque pra mim não deu certo não, nem mesmo as de 5.8, as minha 2.4 com um mes de uso deu problema de cabo desconectado, ficava reiniciando.

Tópicos Similares

1. CPE ELSYS 5.8, ajuda com enlace de 4km!!!!!
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-05-2012, 15:27
  2. [Duvida Simples] CPE Elsys CPE-2N Respondam
    Por renatoweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2012, 21:24
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 14:35
  4. enlace nanostation m5 com cpe elsys 5. Ajuda!!
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2012, 03:15
  5. CPE ELSYS 5.8, perdendo pacote.
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-2011, 13:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L