Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE Elsys

    Alguem aqui já usou essa CPE da Marca Elsys
    postem aqui informações sobre essa CPE
    Desde já agradeço

    CPE Elsys 2.4Ghz B-G-N

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Alguem aqui já usou essa CPE da Marca Elsys
    postem aqui informações sobre essa CPE
    Desde já agradeço

    CPE Elsys 2.4Ghz B-G-N
    amigo, vc ja tem ideia de custo desta CPE, se funcionar que comprar.

  3. #3

    Padrão Re: CPE Elsys

    Não amigo não faço Ideia de Preço dessa CPE não

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Não amigo não faço Ideia de Preço dessa CPE não
    encontrei um fornecedor, ele me passou que só tem horizontal e custa 180,00

  5. #5
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: CPE Elsys

    Antes de usar tal equipamento dê uma olhada no tópico
    https://under-linux.org/f274/linha-d...-elsys-142448/

  6. #6

    Padrão Re: CPE Elsys

    Ok Fico Grato pkmc por sua ajuda

    Vou comprar mas não hehehehehe

  7. #7
    nosf
    Visitante

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Antes de usar tal equipamento dê uma olhada no tópico
    https://under-linux.org/f274/linha-d...-elsys-142448/
    Antes de citar não é legal testar?

    Eu particularmente acho muito estranho a posição (ferrenha) de um representante de outras marcas de mercado no mínimo acho justo que qualquer usuário que usou o produto, testou em sua rede, homologou o produto se pronuncie, não somente tire partido para sua marca.

    Eu uso estas CPE´s, o único problema que tive foi resolvido com atualização de firmware (até onde lembro bons fabricantes fornecem atualização de firmware para seus equipamentos).

    Fui muito bem atendido pela equipe da Elsys, que diferente de muitas marcas que são somente produto de importação de exploradores de mercado, tem uma estrutura para atender seus clientes, inclusive postando aqui neste mesmo tópico a possibilidade de qualquer usuário ser atendido diretamente por eles, e isto não vemos neste mercado facilmente.

    Apesar das reclamações que existiram, não vi nenhum outro comentário ruim do produto nem mesmo os que reclamaram postarem suas dúvidas ou resposta de contato com o Fabricante.

    Bem, não quero ofender ninguém, esta é minha opinião somente.

    Abraços!

  8. #8

    Padrão Re: CPE Elsys

    Pessoal,

    Disponibilizamos mais uma atualização de Firmware para os roteadores wireless da Elsys. Confiram a modificação no changelog abaixo:

    • WDS Resolvido

    Para fazer a atualização, baixem o arquivo AQUI, ou pelo endereço: Downloads - Linha Wireless

    Estamos à disposição para quaisquer dúvidas que surgirem.

    Atenciosamente,

    Equipe Elsys.

    Change LOG:
    Novo Firmware Roteador Interno EWR-2N02
    Changelog:
    · Resolução de problema relativo a “derrubando rede” em modo WDS;
    · Adição da função: PPPoE Relay;
    · Adição de função: País de operação, existindo agora a opção Japão com 14 canais de operação;
    · Notificação de alterações não salvadas na página “status”;
    · Resolução de problemas de visualização de páginas no Google Chrome;
    · WDS Resolvido.

  9. #9

    Padrão Re: CPE Elsys

    olá boa noite! bom amigo(a) estou com um probleminha uso um servidor MIKROTIK mandando sinal pra uma CPE ELSYS, hoje meu servidor deu pane e tive que configurar o mesmo, porém não tive êxito na autenticação da CPE, ela estar em modo AP BRIDGE CLIENTE fiz tudo certinho mas tive quer ir na casa do CLIENTE pra colocar a CPE na minha REDE novamente, gostaria de saber se é possivél fazer com que essa configuração feita na CPE permaneça pra não ter que ir na casa do cliente novamente, para ATUALIZAR E CONECTAR para exergar a minha REDE novamente. desde de já agrandeço.

  10. #10

    Padrão Re: CPE Elsys

    Uso essa cpe... sao boas sim! Se voce nao distribue com cartao N desative a funçao N , na CPE, que irá conectar. Coloca na cpe modo B ou G ou misto BG conforme sua rede.

    Boa sorte

  11. #11

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    olá boa noite! bom amigo(a) estou com um probleminha uso um servidor MIKROTIK mandando sinal pra uma CPE ELSYS, hoje meu servidor deu pane e tive que configurar o mesmo, porém não tive êxito na autenticação da CPE, ela estar em modo AP BRIDGE CLIENTE fiz tudo certinho mas tive quer ir na casa do CLIENTE pra colocar a CPE na minha REDE novamente, gostaria de saber se é possivél fazer com que essa configuração feita na CPE permaneça pra não ter que ir na casa do cliente novamente, para ATUALIZAR E CONECTAR para exergar a minha REDE novamente. desde de já agrandeço.
    Bom dia amigo,

    O CPE Elsys, assim como qualquer outro equipamento conecta automaticamente desde que a configuração do equipamento onde ele estava se conectando seja a mesma. O senhor configurou o equipamento de distribuição exatamente da mesma forma como estava antes?

    Por favor faça a atualização do Firmware através do site www.elsys.com.br/wireless.

    Quaisquer dúvidas por favor entre em contato.

    Atenciosamente,

  12. #12

    Padrão Re: CPE Elsys

    Bom, gostaria de saber se é possivél acessar as CPE através da wireless para fazer futuras configurações pra não ter que ir na casa de cada cliente? e como posso fazer isso desde já agradencendo.
    Última edição por Walberpontes; 12-04-2011 às 09:41.

  13. #13

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    Bom, gostaria de saber se é possivél acessar as CPE através da wireless para fazer futuras configurações pra não ter que ir na casa de cada cliente? e como posso fazer isso desde já agradencendo.
    Bom dia,

    É possível sim, basta reconfigurar o equipamento onde a CPE-2N estava conectado da mesma forma como antes. Vale lembrar que se o cartão mini-PCI da central de distribuição for trocado a conexão precisa ser manual pois o BSSID muda, mesmo a rede tendo o mesmo nome e as mesmas configurações o MAC de conexão é diferente.

    Quaisquer dúvidas favor entrar em contato.

    Atenciosamente,

  14. #14

    Padrão Re: CPE Elsys

    Sim, mas como? atraves do IP da CPE ou do scan do SERVIDOR póis a CPE estar configurada como CLIENTE.

  15. #15

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    Sim, mas como? atraves do IP da CPE ou do scan do SERVIDOR póis a CPE estar configurada como CLIENTE.
    Desculpe mas não entendi sua pergunta.

    O senhor trabalha com Skype, se sim, pode me adicionar?
    User Id: marco.santana.elsys

    Se preferir mande um e-mail para [email protected] com seu telefone que eu entrarei em contato assim que possível!

    Atenciosamente,

  16. #16

    Padrão Re: CPE Elsys

    INFORME:

    Aproveitem para participar do CONCURSO ELSYS 50: http://elsys.wordpress.com

    Este é o último dia!!!

  17. #17

    Padrão Re: CPE Elsys

    Eu comprei umas 15 dessas cpe e vou dar eo meu parecer. pra usar no modo cliente é muito bom. a firmware é parecida com o da ap router, uma das melhores. a diferença q qd vc muda o modo de operação ela reinicia na hora, se vc estiver fazendo a configuração e mudar para cliente vais ter q conectar o cabo para poder terminar de configurar. o controle de banda funciona mt bem no modo cliente isp. mais no modo bridge o controle por mac ela se trava toda pros demais clientes da rede. por exemplo se fizer o controle de banda pra determinado mac ela aplica a mesma banda pra todos q estão conectados.
    no modo ap "B" eu me extressei pra caramba causava muita interferencia meus clientes não pingava direito foi uma semana tribulada, tive q colocar umas wex station e vedar com silicone pra não baixar o sinal. ta funcionando muito bem até agora. só to usando elas mesmo no modo cliente pq como trasmissor não me dei bem não.se alguem conseguiu me avisa como. obs atulizei as firmware delas pra versão 2 q saiu recentemente mais o problema persistia.

  18. #18

    Padrão Re: CPE Elsys

    alguem aí conseguiu montar um transmissor bom e modo "B" com essas CPE?
    com a nanostation eu consegui mais com a elsys não ficou bom não.

  19. #19

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por Walberpontes Ver Post
    Bom, gostaria de saber se é possivél acessar as CPE através da wireless para fazer futuras configurações pra não ter que ir na casa de cada cliente? e como posso fazer isso desde já agradencendo.
    sim mais vc tem que ir em configurações tcp/ip e Habilitar Ping na porta WAN e
    Habilitar servidor de web pela porta WAN

  20. #20

    Padrão Re: CPE Elsys

    Eu comprei umas 15 dessas cpe e vou dar eo meu parecer. pra usar no modo cliente é muito bom. a firmware é parecida com o da ap router, uma das melhores. a diferença q qd vc muda o modo de operação ela reinicia na hora, se vc estiver fazendo a configuração e mudar para cliente vais ter q conectar o cabo para poder terminar de configurar. o controle de banda funciona mt bem no modo cliente isp. mais no modo bridge o controle por mac ela se trava toda pros demais clientes da rede. por exemplo se fizer o controle de banda pra determinado mac ela aplica a mesma banda pra todos q estão conectados.