+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por inquiery Ver Post
    1 torre?

Quero ver que tipo de equipamento você vai montar para guentar, sei lá, 250 simultâneos.
    Mesmo que você faça um grid com 4 painéis de 90º, vai usar então 4 cartões (digamos XR2 que agora é homologado) e dai vai ter uns 60 em cada cartão. Será que guenta? Minha POP central com 100 clientes pendurados ja tive que mete uns coolers nas PCI (uso um PC-AP).

Bom, mas alguem aqui que tenha um provedor maior derrepente ja tenha montado uma POP para uns 300 simultaneos, mas eu acho complicado, vai ter que investir MUITO na qualidade das instalações (não investir propriamente dinheiro, mas muita atenção e qualidade mesmo).
    Eu não sabia que o XR2 tinha sido homologado. Você tem essa informação em algum lugar pra me passar?
    Assim eu vou deixar de comprar o R52H e por XR2

2. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Eu não sabia que o XR2 tinha sido homologado. Você tem essa informação em algum lugar pra me passar?
    Assim eu vou deixar de comprar o R52H e por XR2
    Ta ai o link do certificado de homologação no site da anatel.
    Certificado de Homologao - Requerimento n 2017/10

A certificação foi feita pela INTERENGE ENGENHARIA, CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES, eu só não sei como comprar tendo certeza que a procedendia é deles, mas como um outro amigo nosso falou aqui pelo fórum, tendo o celo da anatel, o fiscal não tem como rastrear para ver a procedencia (por enquanto). Mas eu gostaria de conseguir comprar deles, ou de uma distribuidora que seja fornecida por eles, visto eles terem tido a felicidade de homologar, acho que devemos prestigiá-los.

A notícia que me deixou triste foi a suspensão da homologação do XR5, que havia sido concedida desde 2008 a USAIMPORT (link para certificado de homologação agora suspenso do XR5 na site da anatel Certificado de Homologao - Requerimento n 2146/08)

3. Mas tendo o selo e a nota fiscal de compra o produto pode perder a homologação. Basta apresentar os documentos e provar que quando foi comprado havia homologação e não dá problema.

4. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas tendo o selo e a nota fiscal de compra o produto pode perder a homologação. Basta apresentar os documentos e provar que quando foi comprado havia homologação e não dá problema.
    Pois é, o problema é se a gente quizer montar uma POP nova com XR5.
    Eu tenho somente 1 e apenas 1 cartão XR5 que ainda posso usar, ta ali parado no cantinho dele esperando a vez dele, sorte que a nota é anterior a suspensão. Mas se eu precisar de um novo, me ferrei.

5. É.. aí é tenso!
    Mas logo logo homologam esse cartão. Dá retorno pra quem homologa com certeza.

Tópicos Similares

1. Ajuda para montar servidor para hospedar sites
    Por NetoGO23 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-2009, 09:20
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-03-2008, 15:21
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2007, 18:17
  4. Que servidores preciso para montar um Server Mail?
    Por gargwlas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2005, 18:11
  5. O que é preciso para montar um Servidor de Hospedagem?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 20-08-2004, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L