+ Responder ao Tópico



  1. Isso. Base com airmax desativado é problema, já airgrid com airmax desativado parece que funciona..

  2. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Isso. Base com airmax desativado é problema, já airgrid com airmax desativado parece que funciona..
    O negrito é meu. Esse é o problema: parece que funciona... afinal funciona ou não funciona?

    Isso que está precisando ser definido. Base com airmax ativado pode atender clientes sem airmax sem problemas? Ou se vc tem clientes comuns deve desativar o airmax da base até conseguir trocar todos os clientes? (isso seria um grande problema). E base MK ou mesmo ubiquiti comum, se instalar equipamentos airmax nos clientes vai funcionar mal com ele desativado até se trocar a base por airmax?
    Acho que vou abrir um tópico específico pra ver se os especialistas em ubiquiti e mimo tiram nossas dúvidas de uma vez por todas.



  3. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    O negrito é meu. Esse é o problema: parece que funciona... afinal funciona ou não funciona?

    Isso que está precisando ser definido. Base com airmax ativado pode atender clientes sem airmax sem problemas? Ou se vc tem clientes comuns deve desativar o airmax da base até conseguir trocar todos os clientes? (isso seria um grande problema). E base MK ou mesmo ubiquiti comum, se instalar equipamentos airmax nos clientes vai funcionar mal com ele desativado até se trocar a base por airmax?
    Acho que vou abrir um tópico específico pra ver se os especialistas em ubiquiti e mimo tiram nossas dúvidas de uma vez por todas.
    Caro colega posso AFIRMAR com todas as letras que FUNCIONA SIM, não precisa desativar basta colocar a prioridade do AirMax como Média, e não Máxima, se for máxima ele só aceita AirMax, se colocar em Média, ele aceita os não AirMax e os AirMAx tambem

  4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Caro colega posso AFIRMAR com todas as letras que FUNCIONA SIM, não precisa desativar basta colocar a prioridade do AirMax como Média, e não Máxima, se for máxima ele só aceita AirMax, se colocar em Média, ele aceita os não AirMax e os AirMAx tambem
    Grande Paulo, eu esperava mesmo que vc fosse aparecer, rsrsrs... e essa informação sobre a prioridade é muito importante.
    Na verdade acabei de abrir outro tópico para tirar essas dúvidas minhas e de muita gente sobre o desempenho do airmax com equipamentos sem airmax, pois esse não é o tema desse post que trata do ângulo de irradiação do nano station, mas que acabou descambando para esse debate.

    Se puder dá seu pitaco lá:

    https://under-linux.org/f105/base-c-...ou-nao-143197/



  5. Tô doido pra pedir logo uns airgrid pra testar.. Paulo, consegue um contato bom pra mim aê.. rsrs






Tópicos Similares

  1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L