Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    É.. Sou meio contra cachefull
    No meu caso estou implementando uma solução baseada em freebsd com o thunder cache + lusca
    Comprei ontem uma máquina com processador intel DH55HC para até 16Gb de memória, hd de 1Tb, Processador Core i3 540 64bits e Fonte 500w real
    A maquina tah boa, agora se quiser ter um excelente programa te aconselho a usar o myauth+supercache é mais caro mais compensa cada centavo.

2. O myauth é a coisa já mastigada. Faz tudo pra você. Basta marcar caixinhas e apertar botõezinhos.. rsrs
    Mas é bom..

3. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O myauth é a coisa já mastigada. Faz tudo pra você. Basta marcar caixinhas e apertar botõezinhos.. rsrs
    Mas é bom..
    acho que técnicamente é o melhor sistema que tem, vem até ospf integrado, ainda opções de plugins de snmp que é muito show.

4. Ontem coloquei aqui um xen serrver com debian pra rodar o thunder. Será que o thunder é melhor que oo supercache?

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Ontem coloquei aqui um xen serrver com debian pra rodar o thunder. Será que o thunder é melhor que oo supercache?
    olha o thunder tem + plugins, mas tem que pagar mensalidade e as vezes o suporte deixa a desejar. Ja o supercache vc so paga 1 vez e ainda vc pode sempre fazer backup para quando vc trocar de maquina e restaurar! Mas cada 1 tem sua particularidade! Agora pra alguem falar do thunder e do supercache tem que ter usado os 2! E eu usei! Abraços e boa sorte!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 25-06-2009, 00:15
  2. Cache Full com SQUID3 em paralelo
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2009, 19:22
  3. cache full com linux..funcionando mas com um erro
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2009, 13:07
  4. Problemas com VNC em Servidor Linux