+ Responder ao Tópico

Padrão Site do INSS não abre.

Olá amigos do fórum...

Tenho a versão 2.9.6 do MK rodando em uma máquina... mas o site do INSS não esta abrindo de forma alguma... tenho um cliente que é contador e precisa acessar esse site.

Agradeço desde já a qualquer ajuda.

Padrão Re: Site do INSS não abre.

so isso vc tem pra descrever sobre o seu problema kd seu firewall, se usa o que explica melhor que assim muitos pode lhe ajudar

Amigo o site ta funcionando perfeitamente, o problema é so com o site do inss ? Você utiliza loadbalance? Posta mais detalhes do seus ambiente ai.

Olá, amigos... não uso firewall... acabei de instalar o mk, configurar e comecei a navegar... fazendo testes descobri que esse site especificamente não está abrindo... aproveitando tb, como configuro o mk para usar minha placa de rede com ip fixo?

Abraço.
    Última edição por Poemander; 10-11-2010 às 16:48.

amigo, nas suas dúvidas tente ser o mais especifico o possível para quem quiser te ajudar não ter que ficar tentando adivinhar seu problema.
    poste suas configurações ai.
    no teminal do mk digite:
    export file=config
    depois poste ela aqui para quem for te ajudar não ficar no escuro

Se nao deu geito nisso relaxe vou explicar porque ,claro se funcionava e parou de funcionar

1 - revise firewall ou qualquer coisa que voce tenha feito no seu MK

2 - netsa seman eu pelo menos tive algus problemas com sites ,como BB , caixa economico , CELESC (energia ) , bol , depois de revisar tudo e tb pensar , po nao mexi em nada nao fiz nada , liguei para varios conhecidos ate de fora da cidade e perguntei se estava funcionando e putfs , nao funcionava tb , so depois de 2 dias o site para ver a conta da caixa voltou a funcionar ,CELESC demorou algumas horas , bol tb

Entao primeiro se vc nao mexeuu em nada pergunte para alguem defora de rede , ou va ate um lan house e teste , pois nao somos os unicos a ter problemas os grandestb tem so que eles nao falam nada.

Tive esses memsmo problemas com clientes que ultilizavam essa versão, junto com Load balance!
    Última edição por p4ulo182; 10-11-2010 às 20:29.

Amigos, muito obrigado pelo apoio... nessas horas a gente só pode contar com a colaboração de alguém que passou por algum problema parecido... com relação a saber se o site está em ordem, eu liguei o modem adsl sem passar pelo mk e acessou normalmente e ainda descobri tb que não está dando pra mandar torpedo via web pelo site da oi...

Como havia dito antes, não alterei nada ainda... tudo que fiz foi instalar o mk e seguir um tutorial pra conectar a internet... nem controle de banda fiz... no momento está só o meu pc liga ao mk para concluir mais alguns testes...

Continuo contando com a ajuda dos amigos.

Amigo da um export no new terminal pois ta estranho, você não fez nenhum configuração. Ja viu se não é algum hardware, tipo placa de rede, cabo... pois ta estranho ai... hehehe

Sugiro trocar essa versão pois ela dá umas zicas. Põe a 2.9.27 ou compra uma licena. Tá barato!

Valeu pela atenção de todos... vou seguir a idéia do amigo Nonoque... vou instalar a a versão 2.9.27 e depois eu posto os resultados aqui.

Obrigado, gente...

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Valeu pela atenção de todos... vou seguir a idéia do amigo Nonoque... vou instalar a a versão 2.9.27 e depois eu posto os resultados aqui.

Obrigado, gente...

Instala a versão 4.X como teste pra ver.

Obrigado, gente...
    Ganhou cinco pontinhos verdes.. hehehe
    Informe as evoluções

Gente... eu quero agradecer imensamente a essa rapaziada que não desiste nunca e que está sempre disposta a estender a mão àqueles que, assim como eu, estão meio desorientados... a todos os que colaboraram, demonstrando interesse sincero em ajudar, o meu muito obrigado... consegui resolver o problema seguindo a dica do amigo Nonoque... instalei a versão 2.9.27 do mk e tudo se resolveu... o site do INSS e o torpedo web da OI estão abrindo perfeitamente...

Configurei o Mk seguindo o manual do amigo Edmar (Ramde), aqui do fórum, aliás, um excelente material que, em poucas folhas, esclareceu várias dúvidas...

Ao Amigos do Fórum muito obrigado e um forte abraço.

Gente... eu quero agradecer imensamente a essa rapaziada que não desiste nunca e que está sempre disposta a estender a mão àqueles que, assim como eu, estão meio desorientados... a todos os que colaboraram, demonstrando interesse sincero em ajudar, o meu muito obrigado... consegui resolver o problema seguindo a dica do amigo Nonoque... instalei a versão 2.9.27 do mk e tudo se resolveu... o site do INSS e o torpedo web da OI estão abrindo perfeitamente...

Configurei o Mk seguindo o manual do amigo Edmar (Ramde), aqui do fórum, aliás, um excelente material que, em poucas folhas, esclareceu várias dúvidas...

Ao Amigos do Fórum muito obrigado e um forte abraço.
    Sempre às ordens. Quem ajuda é sempre ajudado.