Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Valeu pela atenção de todos... vou seguir a idéia do amigo Nonoque... vou instalar a a versão 2.9.27 e depois eu posto os resultados aqui.

Obrigado, gente...

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Valeu pela atenção de todos... vou seguir a idéia do amigo Nonoque... vou instalar a a versão 2.9.27 e depois eu posto os resultados aqui.

Obrigado, gente...

Instala a versão 4.X como teste pra ver.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Valeu pela atenção de todos... vou seguir a idéia do amigo Nonoque... vou instalar a a versão 2.9.27 e depois eu posto os resultados aqui.

Obrigado, gente...
    Ganhou cinco pontinhos verdes.. hehehe
    Informe as evoluções

4. Gente... eu quero agradecer imensamente a essa rapaziada que não desiste nunca e que está sempre disposta a estender a mão àqueles que, assim como eu, estão meio desorientados... a todos os que colaboraram, demonstrando interesse sincero em ajudar, o meu muito obrigado... consegui resolver o problema seguindo a dica do amigo Nonoque... instalei a versão 2.9.27 do mk e tudo se resolveu... o site do INSS e o torpedo web da OI estão abrindo perfeitamente...

Configurei o Mk seguindo o manual do amigo Edmar (Ramde), aqui do fórum, aliás, um excelente material que, em poucas folhas, esclareceu várias dúvidas...

Ao Amigos do Fórum muito obrigado e um forte abraço.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Gente... eu quero agradecer imensamente a essa rapaziada que não desiste nunca e que está sempre disposta a estender a mão àqueles que, assim como eu, estão meio desorientados... a todos os que colaboraram, demonstrando interesse sincero em ajudar, o meu muito obrigado... consegui resolver o problema seguindo a dica do amigo Nonoque... instalei a versão 2.9.27 do mk e tudo se resolveu... o site do INSS e o torpedo web da OI estão abrindo perfeitamente...

Configurei o Mk seguindo o manual do amigo Edmar (Ramde), aqui do fórum, aliás, um excelente material que, em poucas folhas, esclareceu várias dúvidas...

Ao Amigos do Fórum muito obrigado e um forte abraço.
    Sempre às ordens. Quem ajuda é sempre ajudado.

Tópicos Similares

1. site do issnetonline nao abre em meus clientes
    Por sorrivoip no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2013, 11:52
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2012, 10:01
  3. Site do DataPrev não abre de jeito nenhum !
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2011, 09:21
  4. Site do INSS não abre no Mikrotik
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Último Post: 27-03-2009, 14:52
  5. Site da HP não abre depois do Mikrotik
    Por joseva no fórum Redes
    Último Post: 04-06-2008, 21:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L