Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, me falaram que o pcc no começo é bom, se for bem feito, mas se não começa a travar e ficar devagar, não sei se é verdade, mas aqui uso o TP link mesmo que o seu e está beleza com um link de 1mb e outro de 6mb.

2. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Caro PKMC, como vc mesmo disse que já usou por muito tempo, gostaria de saber o seguinte! Tem como eu deixar passar os ping's por uma determinada porta, tipo, o ping sai somente pela wan1, e bloqueia nas demais? e fazer a mesma coisa com o tracert ? isso no balanceador tp-link
    amigo, se for continuar com os ADSL, deixa o seu TP-Link balanceando os ADSL ai joga junto com o seu Link da RB 450G, e faz marcação por porta que da pra fazer isso que esta querendo, e é bom, para aqueles espertinho que quer saber se o que esta usando é mesmo LINK ou é ADSL, eu ja fiz isso em clientes ficou muito bom mesmo.

3. Tipo, deixo esse tp-link só para balanceamento das adsl, e a saida do balanceador ligo na entrada de uma rb450g, que vai balancear com o link dedicado? seria + - isso né? e esse exemplo que vc tem rodando, como q está a configuração? quantos links, quantos mega cada um... essas coisas.

4. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Tipo, deixo esse tp-link só para balanceamento das adsl, e a saida do balanceador ligo na entrada de uma rb450g, que vai balancear com o link dedicado? seria + - isso né? e esse exemplo que vc tem rodando, como q está a configuração? quantos links, quantos mega cada um... essas coisas.
    ola com a RB 450G vc pode entrar varios LINK´s e fazer o LB de todos, é muito bom mesmo, mais eu tenho em um cliente um TP-LINK fazendo LB em 2 ADSL home de 4mg jogando em uma LAN da RB 450G e na segunda LAN entra um LINK LP da Telefonica de 2 Mg, ai foi feito só a porta 80 saindo para os ADSL o resto sai tudo pelo LINK, que ficou muito show mesmo, quanto se faz teste de navegação msn, teste de saida mostra somente o Link. e tem mais vc esta do ladinho ai pode pegar quantas RB´s for necessarias em.

5. Amigo eu usei mt tempo o tplink 2 wan e o de 4 wan e sempre gostei, mas se vc quer 1 que faça melhor redundancia, faz tudo que vc imagina e ainda pode colocar 7 links nele sendo ate 2 dedicados: cisco Rv016

Tópicos Similares

1. Qual RB usar para balance?
    Por rubem no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2017, 19:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2015, 13:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Qual equipamento usar para esse link 35km ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2007, 08:30
  5. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L