Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Genis, muito boa a sua idéia, mas eu tenho uma dúvida, pretendo utilizar thundercache na minha rede, para agilizar o cache, funciona bem o balanceamento com cache?

2. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Genis, muito boa a sua idéia, mas eu tenho uma dúvida, pretendo utilizar thundercache na minha rede, para agilizar o cache, funciona bem o balanceamento com cache?
    digamos que vc vai usar um tp-link+ uma RB 450G/750G depois manda para outra RB, nesta ultima voce pode fazer o que quizer da pra fazer tudo.

3. Citação Postado originalmente por actionnet Ver Post
    Amigo eu usei mt tempo o tplink 2 wan e o de 4 wan e sempre gostei, mas se vc quer 1 que faça melhor redundancia, faz tudo que vc imagina e ainda pode colocar 7 links nele sendo ate 2 dedicados: cisco Rv016
    O RV016 soma mesmo os links exemplo 10 link de 2Mb dá uma saida de 20Mb em velocimentros e taxas de taxas de transferencias?

4. Citação Postado originalmente por Diangellys Ver Post
    O RV016 soma mesmo os links exemplo 10 link de 2Mb dá uma saida de 20Mb em velocimentros e taxas de taxas de transferencias?
    Nenhum Load Balace SOMA LINK´s o próprio nome ja diz Balanceamento de Entrada ele distribui a carga dos clientes entre os link´s disponíveis, BALANCEANDO a Carga !
    Mas pode apostar na qualidade do RV-016 da LinkSys CISCO, pois é um ótimo equipamento !

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Nenhum Load Balace SOMA LINK´s o próprio nome ja diz Balanceamento de Entrada ele distribui a carga dos clientes entre os link´s disponíveis, BALANCEANDO a Carga !
    Mas pode apostar na qualidade do RV-016 da LinkSys CISCO, pois é um ótimo equipamento !

Atualmente estou usando o balanceamento por pcc com rb750g, estou satisfeitissimo, mas nós queremos sempre melhorar nossos serviços, acha
    que com o equipamento da cisco, melhoraria consideravelmente. Lebrando
    que depois do balanceamento uso um server para gerenciar os clientes.

Valeu, desde agradeço.

Tópicos Similares

1. Qual RB usar para balance?
    Por rubem no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2017, 19:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2015, 13:08
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  4. Qual equipamento usar para esse link 35km ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2007, 08:30
  5. QUAL DISTRIBUIÇÃO USAR PARA PROXY + DHCP
    Por cloud no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2004, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L