+ Responder ao Tópico

1. Cara, vai de Dell ou IBM se não quer ter dor de cabeça. Deve gastar de 4 a 8 mil reais com uma máquina que não vai te dar problema tão cedo.

2. o nonoque ate acho legal comprar servidores dell mas montar a maquina e mas pessoal da um toque seu alem de que eu adoro comprar hds da ibm ,placa mãe asus top de linha em conjunto com memorias com ecc e o must e lindo,fora que eu não coloquei a mão em processadores phenom x6 da amd deve ser legal

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    o nonoque ate acho legal comprar servidores dell mas montar a maquina e mas pessoal da um toque seu alem de que eu adoro comprar hds da ibm ,placa mãe asus top de linha em conjunto com memorias com ecc e o must e lindo,fora que eu não coloquei a mão em processadores phenom x6 da amd deve ser legal
    Lembre-se que vc ta montando um servidor... ASUS, Phenom são otimos para desktop, ate servem pra servidores, mas são coisas bem diferentes e tem uma durabilidade/confiabilidade menor que um servidor nativo.

4. pense na seguinte coisa tambem qual e a vida media de um equipamento ate sua troca mesmo sendo um servidor geralmente a gente esta trocando de ano em ano por n motivos e logico que asus e phenom não são feitos para real server mas tambem dependendo da aplicação servem sim

5. Tipo, aqui tive que montar uma maquina na mão com proc intel, mobo intel e etc.. mas é pq eu sou pobre. Quando meus clientes aumentarem eu vou de Dell sem medo de errar. A diferença é absurda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-03-2008, 07:59
  2. Servidor para clientes Microsoft
    Por gustavorm80 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-01-2008, 17:47
  3. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 10:52
  4. servidor DHCP com ip direcional para o cliente
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7