+ Responder ao Tópico

1. pkmc, daqui a pouco deve chega os equipamentos, farei os testes simulando fim de semana agora. Quanto ao bullet 2 hp eu estou pesquisando também, o problema é que não queria usar uma omni(R$) nesse ponto, mas se for o caso só pra segurar os cliente eu acho que convém sim, mas estou aberto a sugestões.

2. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    pkmc, daqui a pouco deve chega os equipamentos, farei os testes simulando fim de semana agora. Quanto ao bullet 2 hp eu estou pesquisando também, o problema é que não queria usar uma omni(R$) nesse ponto, mas se for o caso só pra segurar os cliente eu acho que convém sim, mas estou aberto a sugestões.
    Como sugeri vc pode montar um cluster com 6 NanoStation fica excelente embora mais caro.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cluster NANO.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	16387

3. que isso, pega leve, ja comecei a desse pelos cabos e fui tentando imaginar como você fez para conectar isso Converso que fritou tudo aqui Rsrs

Obrigado pela dica

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Conselho de amigo esquece essa parafernalha e usa duas NanoBrigde M5
    Eqipamento extremamente fácil de instalar e com certeza vai passar uma banda bem maior.
    NanoBridge M | Ubiquiti Networks, Inc.
    Ganhou estrelinha. É isso aí grande Paulo. Eu no lugar dele ía de nanobridge ou até mesno nanostation 5. É muuuuito mais prático e fecha tranquilo.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Ganhou estrelinha. É isso aí grande Paulo. Eu no lugar dele ía de nanobridge ou até mesno nanostation 5. É muuuuito mais prático e fecha tranquilo.
    Para PTP Nano Bridge é muito mais aconselhável que Nano Station. Conforme o Paulo mesmo falou,
    as NanoBridge tem melhor eficiencia para PTP pois tem menor angulo de abertura sendo menos propícias a interferencias laterais.
    O Nano Station fecha perfeitamente até numa distância maior, mas futuramente (senão já) pode começar a ter problemas com interferência visto que o uso dessas CPEs está se disseminando muito rapidamente. Já fiz ótimos PTPs com Nano e Nano Loco, mas não entro mais nessa. Quanto mais fechado o ângulo, melhor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  2. Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2013, 11:13
  3. Respostas: 16
    Último Post: 05-10-2011, 16:56
  4. Respostas: 11
    Último Post: 19-10-2008, 02:23
  5. Solução para clientes no maximo a 500 mts
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 4