+ Responder ao Tópico

1. Eu uso os dois, e acho ambos excelentes. Mas aí acho que vai depender da utilização que vc pretende, dependendo da sua necessidade não há motivo pra gastar o dobro com o XR2.
    Para atingir distâncias até 3 km. com 20/25 clientes, eu ficaria com o R52H que tem melhor relação custo x beneficio. Tenho 2 setoriais na torre central, uma com R52H e a outra com XR2, e não vejo muita diferença na performance. Já eu tenho um PTMP com XR2 onde os clientes ficam todos a uma distância de 5 km em média, que chega a consumir mais de 2 MB, e acredito que outro cartão não teria o mesmo desempenho nessa distância.
    Última edição por katraka; 11-11-2010 às 22:03.

2. Sem duvidas XR's, não ha o que discutir,

3. SE quiser gastar menos, em distancia menor, o r52h, mas se quiser qualidade, indiscutivel, em distancia maior, o XR2 pra mim é o melhor

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    SEMPPRE XR2, bem mais confiável e com arquitetura mais robusta e confiável !
    Grande Paulo, garoto propaganda da ubnt.. kkkkk
    Brincadeira..
    Mas eu ía de XR2 muito embora... eu vou passar a usar Bullet HP pois o Paulo conseguiu me convencer.. rs

5. sou novo no forum mas gostaria de dar minha opiniao
    tudo depende do uso xr2 é um otimo cartao mas em ambiente poluido eu prefiro o r52h
    porque tem menos sensibilidade e sai bem fora da interferencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 05-04-2008, 08:13
  2. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05
  3. Qual o melhor cartão na faixa dos R$ 200,00??
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2006, 14:38
  4. Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2004, 11:10
  5. Qual a melhor solução ? MySQL ou PstgreeSQL ?
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L