+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Ola pessoal, estou instalando em minhas torres Rocket M5, e gostaria de saber como faço para poder bloquear os clientes conectados em uma mesma Rocket de se enxergarem.

  2. #2

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Mete uma Rb450G na ponta de cada cabo deles, e filtra,mas nao fica 100% pq o rocket deixa comunicar que esta no msm painel, mas nao no outro!

  3. #3

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Eu coloquei uma RB, mas ver se tem alguma configuracao na firmware da Rocket que bloquea os cliente do mesmo painel.

  4. #4

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    A rocket tem sim o block relay para clientes nao se enchergarem a opção esta na aba Advanced -> Enable Client Isolation , mas se sua rede for uma faixa de /24 para os clientes eles vao se enchergar atraves do seu servidor e nao pela rocket, ou segmenta sua rede e usa mascara /30 ou filtra com uma rb450 como o pessoal passou acima.

  5. #5

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Obrigado deu certo.

  6. #6

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Amigo qual antena vc está usando com o Rocket M5, qual modelo?

    Desde já agradeço atenção!

  7. #7

    Padrão Re: Clientes se enxergando em ROCKET M5!

    Caros boa noite

    Estou com um problema no meu provedor. tenho a seguinte estrutura.

    3 rockets M5 conectadas a 3 painéis 120º autenticação PPPOE e HOTSPOT feitos pelo mikrotik.
    As rockets estão todas com a função client isolation habilitadas o que evita que os clientes se enxerguem na rede, porem
    o cliente da baseA enxerga o cliente da baseB e C e vice versa, a informação passa pelo switch e vai até a outra base.

    Sabem qual a melhor maneira de bloquear esse trafego entre os clientes?