+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question COMUNICAÇÃO AP + WDS

    Pessoal eu tenho uma duvida quanto a wds do seguinte:
    na torre 1 eu tenho rb 433 auh com tres cartões uma setorial para cada de 12 dbi
    na torre 2 tenho o msm configuração da primeira
    agora o wds vai fazer a comunicação pelas setoriais ou eu teria que por uma antena na ppoe
    da torre 2 para se comunicarem rj 45 como faço pessoal desde ja fico muito agradecido
    pela ajuda eu achei disnecessario abrir um topico para essa duvida. obg

  2. #2

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    nao entendi bem explica ai, vc quer fazer um enlace com as setroriais? é isso?

  3. #3

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    Ficou confusa essa sua explicação do que vc realmente quer... Tem como vc ser mais claro para podermos te ajudar...

  4. #4

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    não fernando eu quero saber se a comunicação entre os dois pontos são estabelecidos pelos
    paineis conectados nos cartões ou com uma antena conectada a porta ppoe desde ja te agradeço a atenção mim tira essa
    duvida aé vlw

  5. #5

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    A porta poe é apenas uma placa de rede que aceita energia vinda pelo poe para ligar a RB...
    O enlace entre as duas torres vc deve fazer com um par de nano por exemplo...

  6. #6

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    certo fernando, agora como configurar as nanos em bridg wds? e como montalas tipo em que porta da rb? e como configurar as rb para comunicação com as nanos? ajuda fernando to precisando muito msm dessa força aguardo...

  7. #7

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    Vc seta um para ap + wds e o outro como station wds...
    Em qualquer uma das portas desde que vc faça bridge...
    Basta colocar um ip na rb na mesma faixa que os nanos...

  8. #8

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    vlw fernando agora tudo esta muito claro brigadão msm......qualquer coisa pode contar comigo vlw...

  9. #9

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    Citação Postado originalmente por brunobarros Ver Post
    vlw fernando agora tudo esta muito claro brigadão msm......qualquer coisa pode contar comigo vlw...
    Vlw, precisando é só pedir se puder ajudo de novo... afinal estamos aki para ajudar uns aos outros...

  10. #10

    Padrão Re: COMUNICAÇÃO AP + WDS

    verdade pode contar tbm vlw