Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Experimenta colocar outro cartão R52H no lugar deste e veja se vai continuar com o mesmo problema...
    eu tenho alguns aps com chipset rtl8186 que perdem a conexão com o servidor (pppoe) mas no status dele continua como se estivesse conectado, dai só reiniciando o ap para voltar ao normal...

2. Amigos, acho que descobri o que aconteceu.
    Ele estava configurado no data rates como "default". E eu passei para "configured" e marquei todas opções de velocidade.

E na aba tx power que estava "default" eu passei para "all rates fixed" e setei a potencia manualmente.

Hoje pela manhã mais um reclamou que não estava conseguindo conexão. Daí comecei a revisar as config do cartão e me lembrei que tinha trocado estas config alguns dias atrás.
    Voltei para default em tudo e ele conectou na hora.
    Só não entendi porque isso aconteceu.

3. Rsss... Isso acontece...

4. É isso mesmo 1929,, quando a gente tá começando é assim memso,, depois voce vai aprendendo.. rs.rs. rs..
    Brincadeira pois sei que voce é fera. Só que as vezes a gente faz cada uma depois da risada. Que bom que resolveu. Boa sorte ai.

5. Sim, mas vejam voces que os cartões tem várias opções de configuração. Porque então esta configuração que mudei deu todo este revertério? O que me pareceu é que o cartão não trabalha bem nestas configurações, só em default.
    Eu gosto muito de saber o porquê das coisas, e não me conformei com o comportamento deste cartão. Não me refiro a marca mas especificamente ao meu cartão. Será que ele está dando pau, por não aceitar estas configurações?
    Fiz um teste alterando a configuração para diferente do defaul em outro cartão em outra torre e logo apareceu o mesmo problema. Fiz só para confirmar, e logo quando me telefonaram já voltei ao que estava antes.
    Dai pergunto para quem está usando R52H se usam em config diferente da default?

Tópicos Similares

1. Cartão Routerboard R52H
    Por srxys1 no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 24-05-2008, 22:24
  2. mini pci r52h usando as duas saidas ?
    Por aaresi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2008, 15:24
  3. Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2007, 19:24
  4. Instabilidade Em Wds
    Por lucasmellon no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-09-2007, 16:13
  5. Instabilidade de Conexão RH 9.0
    Por Perdigao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2