Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Já foram feitos estudos e nas melhoressss condições são 4.9 mb em modo b

2. Galera, aki em belem e tenho um provedor e simplesmente tenho um PoP em meio Km e to pasando mais de 9mbps nesse utilizando banda B e dois Radios e duas antenas de 25 dbi e com visada limpa, pois a questão do trafego de dados tanto da rede interna e externa ta tudo ok pois possuo Embratel aki com 20mb e criamos um padrao aqui todos clientes tem radios e antenas de 25 em todos nossos pontos de conecxão.

Quais quer outra duvida me pergunte sobre.

3. 9mb hald eu acredito
    full, nao passa...
    Citação Postado originalmente por Loord Ver Post
    Galera, aki em belem e tenho um provedor e simplesmente tenho um PoP em meio Km e to pasando mais de 9mbps nesse utilizando banda B e dois Radios e duas antenas de 25 dbi e com visada limpa, pois a questão do trafego de dados tanto da rede interna e externa ta tudo ok pois possuo Embratel aki com 20mb e criamos um padrao aqui todos clientes tem radios e antenas de 25 em todos nossos pontos de conecxão.

Quais quer outra duvida me pergunte sobre.

4. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    9mb hald eu acredito
    full, nao passa...
    Com certeza.. 4up e 4down tudo bem. Pode ser aí que nosso amigo se confundiu e falou que passa mais;

5. em modo Full eu testei e ficou setado em 11mb e no Iptraf ficava em oscilando em 9 e 10 mb e resto ficou pra upload mas deixei em Half e ficou mais estavel e 5,5 de Donw e 5,5 Up e atualmente ja e um grade progresso fazer isto pois tem gente que não consegue fecha em 4 e 3 por diante.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21-07-2016, 23:22
  2. PONTO A PONTO ROCKET M5 "QUANTO PASSA DE BANDA?"
    Por Diangellys no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-10-2010, 09:42
  3. RadioWeb quanto consome de banda?
    Por 1929 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2009, 14:36
  4. Controle de banda por CBQ causa problemas em ping ao servidor.
    Por beroso no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2008, 20:48
  5. controle de banda down/up e com balanceamento
    Por PatrickBrandao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2005, 23:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L