Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Sim, mas a pergunta ainda não foi respondida. Passa 4.9 total (rx + tx somados) ou 4.9 tx + 4.9 rx? Alguém sabe com certeza?
    Pergunto isso porque tive que aumentar o upload de um cliente para 1Mb (foi temporário para enviar arquivos ftp) e na hora que o rx total do cartão chegou a 1.6Mbps o tx despencou para menos de 2Mbps (média normal de tx 2.5 a 3Mbps). E olha que o cartão é um XR2.
    Aqui consigo 8 Mbps INDOOR ! Já outdoor não passa de 2.5Mbps... já descartando pacotes!

  2. #22

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    A pergunta e simples mas eu também tenho essa dúvida. Acredito eu que seja up+down
    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Total, TX+RX
    É, foi o que pensei, devido à experiência que relatei acima. Realmente vai ser difícil continuar trabalhando somente em 2.4 para clientes à medida que demandem cada vez mais velocidade.
    Última edição por katraka; 14-11-2010 às 17:15.

  3. #23

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    m modo b eu gostaria de ver. Se for 4up e 4down beleza, mas 8mb full sei não...
    Printa aí sua conexão em b e esse tráfego, ou melhor, printa saindo 8 meags do mk ou ap por um só cartão

  4. #24

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    3.8MB eu acredito na mara!

  5. #25
    betolobo
    Visitante

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Oi pessoal so novo nessa area e um pc ap onde estar instalado o mk 2.9.51 e uso um link da velox de 4 mega, mas esse mes aumentei pra 8 mas o meu mk so passa os 4 e quando coloco o cabo de int. do modem direto em outro pc e faço o teste de velocidade da os 8 mega, alguem saberia me dizer o pq disso e se tem soluçao.

    Desde já agradeço

  6. #26

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Já foram feitos estudos e nas melhoressss condições são 4.9 mb em modo b

  7. #27

    Post Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Galera, aki em belem e tenho um provedor e simplesmente tenho um PoP em meio Km e to pasando mais de 9mbps nesse utilizando banda B e dois Radios e duas antenas de 25 dbi e com visada limpa, pois a questão do trafego de dados tanto da rede interna e externa ta tudo ok pois possuo Embratel aki com 20mb e criamos um padrao aqui todos clientes tem radios e antenas de 25 em todos nossos pontos de conecxão.

    Quais quer outra duvida me pergunte sobre.

  8. #28

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    9mb hald eu acredito
    full, nao passa...
    Citação Postado originalmente por Loord Ver Post
    Galera, aki em belem e tenho um provedor e simplesmente tenho um PoP em meio Km e to pasando mais de 9mbps nesse utilizando banda B e dois Radios e duas antenas de 25 dbi e com visada limpa, pois a questão do trafego de dados tanto da rede interna e externa ta tudo ok pois possuo Embratel aki com 20mb e criamos um padrao aqui todos clientes tem radios e antenas de 25 em todos nossos pontos de conecxão.

    Quais quer outra duvida me pergunte sobre.

  9. #29

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    9mb hald eu acredito
    full, nao passa...
    Com certeza.. 4up e 4down tudo bem. Pode ser aí que nosso amigo se confundiu e falou que passa mais;

  10. #30

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    em modo Full eu testei e ficou setado em 11mb e no Iptraf ficava em oscilando em 9 e 10 mb e resto ficou pra upload mas deixei em Half e ficou mais estavel e 5,5 de Donw e 5,5 Up e atualmente ja e um grade progresso fazer isto pois tem gente que não consegue fecha em 4 e 3 por diante.

  11. #31

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Amigo, tem algo errado aí.. Em modo b?? tem certeza?

  12. #32

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Você não usou o iptraff pela rede cabeada não amigo?

  13. #33

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    nonoque
    é obvio q esta ocorrendo um engano aqui.
    primeiramente, nos radio da para setar o data rate.
    porem, o processo todo (cabecalho, etc) come um bocado da banda que poderia chegar.
    quando se seta em 11, trafega no maximo 4,5 full (ambos os sentidos ao mesmo tempo.... (em ambientes sem poluicao), isso pq eu nao estou levando em consideracao que os radios abrem o bico qdo chega nesse trafego, ping vai as alturas.

    tenho um aprouter e um nano2 aqui parado
    acabei de realizar os testes... distancia de 100m.
    no aprouter nao passou de 3,8mb FULL, no nano chegou a 4.2mb FULL
    testado atraves de compartilhamento de arquivos (vendo a tx de transferencia) e iptraff.

  14. #34

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Bem explicado mano. Parabéns!

  15. #35

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    .
    no aprouter nao passou de 3,8mb FULL, no nano chegou a 4.2mb FULL
    testado atraves de compartilhamento de arquivos (vendo a tx de transferencia) e iptraff.
    Não arrisquei muito longe né! huahuauh já sofri com tal do enlace em 2.4 aff!

  16. #36

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Simples wrmmnt, de uma print de teus clientes conectados com as queues vermelhas e amarelas.

  17. #37

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por Loord Ver Post
    em modo Full eu testei e ficou setado em 11mb e no Iptraf ficava em oscilando em 9 e 10 mb e resto ficou pra upload mas deixei em Half e ficou mais estavel e 5,5 de Donw e 5,5 Up e atualmente ja e um grade progresso fazer isto pois tem gente que não consegue fecha em 4 e 3 por diante.
    eu acho que ai voce esta falando de data rates, que e uma coisa agora passar throughput de 11mb em 2.4 isso não da mesmo.

  18. #38

    Padrão Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    nonoque
    é obvio q esta ocorrendo um engano aqui.
    primeiramente, nos radio da para setar o data rate.
    porem, o processo todo (cabecalho, etc) come um bocado da banda que poderia chegar.
    quando se seta em 11, trafega no maximo 4,5 full (ambos os sentidos ao mesmo tempo.... (em ambientes sem poluicao), isso pq eu nao estou levando em consideracao que os radios abrem o bico qdo chega nesse trafego, ping vai as alturas.

    tenho um aprouter e um nano2 aqui parado
    acabei de realizar os testes... distancia de 100m.
    no aprouter nao passou de 3,8mb FULL, no nano chegou a 4.2mb FULL
    testado atraves de compartilhamento de arquivos (vendo a tx de transferencia) e iptraff.

    falou tudo agora.

  19. #39

    Talking Re: Quanto passa de banda total up e down em 2.4Ghz?

    e na banda N em multi ponto quanto passa na banda N
    alguém pode me dizer ???