+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão IP Fixo no MK

    Não consigo por IP fixo para acessa o mk pelo ip fixo de qual quer lugar que eu estiver sem precisar decorar os numero que trocam sempre pelo Velox.

  2. #2

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    meu jovem, vc vai ter que fazer alguns script e uma conta no site Enhanced Dynamic DNS Solutions, vou deixar um tutorial ai

    Tutorial DDNS.doc
    ddns 2.txt

  3. #3

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Primeiro crie uma conta no Dyndns clicando aqui.
    Suponhamos que sua conta foi armando.ddns.us
    Abra o new terminal e cole isso, lembrando de alterar login, senha e host antes.
    add name=DDNS policy=\
    ftp,reboot,read,write,policy,test,winbox,password,sniff,sensitive source="\
    /tool dns-update name=armando.ddns.us address=127.0.0.255 key-name=seulogin\
    \_key=suasenha\r\

    Faça isso à risca que dará certo.

  4. #4

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Não entendi isacko ja tentei isso mais so funfa a primeira vez depois que o mikrotik reinicia puff acabo nao vai mais nem no shedulet

  5. #5

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Citação Postado originalmente por ArmandoTL Ver Post
    Não entendi isacko ja tentei isso mais so funfa a primeira vez depois que o mikrotik reinicia puff acabo nao vai mais nem no shedulet
    Já acessei seu mk e fiz. Vc reiniciou o modem e mk e funcionou. Fala aê pra galera...

  6. #6

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Citação Postado originalmente por ArmandoTL Ver Post
    Não entendi isacko ja tentei isso mais so funfa a primeira vez depois que o mikrotik reinicia puff acabo nao vai mais nem no shedulet
    qual a versao do Mk que vc usa???

  7. #7

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Fiz aqui pra ele e funcionou. Tinha uma regra nada haver. Troquei um monte de linhas por uma só que resolveu.

  8. #8

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Valeu professor da Escolhinha do Chaves.

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    parece mesmo professor girafales, rsrsr, brincadeira ai blz

  11. #11

    Padrão Re: IP Fixo no MK

    Tão me zuando?