Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    quem lembra do grito de guerra?
    MUMMMMM...!
    kkkk!
    Última edição por RFjonas; 15-11-2010 às 17:49.

  2. #22

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Grito de Guerra que apenas alguns gritaram kkkkkkkkkkkkk , aquele gordinho muito comédia, quando precisaram ir para Minas, imagina só , ele vai estar no aeroporto,pronto para te dar um Beijo,rs

  3. #23

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Falando no beijo, não achei no vídeo.. Está em que parte?

  4. #24

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Boa Noite Pessoal.

    Galera, quem não foi no MUM 2010 perdeu e perdeu muito, não só para as palestras e demonstrações, como também para as empresas que estão realmente comprometidas em levar Mikrotik e soluções para seus clientes a altura do melhor que existe no mercado mundial.

    Tirando a parte gay, que na realidade foi muito rápido, é rápido mesmo, hehehe, e veio do pessoal da rápido, também teve as loiras, parte boa e parte ruim, que para os casados tem uma história um pouco diferente, hehehe, o pessoal comentou no elevador assim... "puxa vida, é isso que vocês fazem quando estão longe de nós...." isso foi a mulher de um dos participantes do MUM, hehe, ainda bem que a coisa tava tranquila lá.

    Nota 10 para a palestra de VLAN e do MESH do grande garoto Jhonny (acho que é assim que se escreve, realmente não sei). Também ao final os micro-clusters, que ainda são impossíveis de serem formados devido ao preço final da solução.

    A Krazer marcou presença com o Lançamento da CPE mais esperada da história da Mikrotik. Resolver o problem dos clientes era algo extremamente caro, e agora isso chegou ao fim, a CPE KRAZER MK 5.8 veio para detonar.

    Composta de RB711 5.8GHz antena de 18dBi fonte poe, suporte pan e tilt por R$ 179.90, isso mesmo, preço arrebentador! O angulo de abertura da CPE é de 45º. Para quem deseja matar de vez qualquer possibilidade de ruido extra, basta ordenar com antena de 20dBi XPOL (cross polariry) como 15º de abertura, ai é matadora para até 15km por R$ 199.90.

    Pessoal da Mikrotik, acho que ninguem esperava esse grande resultado em todas as partes! Aguardem a MUM 2011.

    Abraços a todos e felicitações pessoais daquele a quem voces intitularam o Luciano Huck do Mum, hahaha...




    Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager - CEO SSI
    All Earth Comercio de Eletronicos LTDA & USAImport Importacao e Exportacao LTDA
    Brazil Brunch Office
    Skype: FILZEK
    MSN: [email protected]
    Email: [email protected]; [email protected]
    Pabx: (19) 3256-5557 / 0800-891-2232
    Cell: (19) 7804-6741
    Radio ID Nextel: 55*7*77635
    WiMacMax – Making the Path – Wireless Leader Technology
    Krazer – Why Make it Simple if We Can Make It Power Full – Think Smart Play Crazy with Krazer!

  5. #25

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Caracas. Essa da Krazer foi sensacional. Foi uma pena eu não ter podido ir

  6. #26
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Eu ganhei o Primeiro premio e não estava la uma lastima viu e o Davidy num pegou pra mim velho kkkkkkkkkkkkkkk valeu amigo por tudo vc e sua equipe são 10

  7. #27

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Caracas. Essa da Krazer foi sensacional. Foi uma pena eu não ter podido ir
    e ae nonoque blz..po deve ta chateado ne..pensei que essa classe fosse mais unida..kkkk

  8. #28

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Galera, qual a empresa que estava vendendo aquela caixa hermetica blindada que os conectores N ficavam pra cima? procurei nos meus cartões de visita mas não encontrei em nenhum site.

  9. #29

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por ma_vl Ver Post
    Galera, qual a empresa que estava vendendo aquela caixa hermetica blindada que os conectores N ficavam pra cima? procurei nos meus cartões de visita mas não encontrei em nenhum site.
    Se você tivesse a foto dava pra responder, mais eram tantas as opções la que fica difícil assim.

  10. #30

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    vejamos... qualquer uma que fosse hermetica de aluminio blindada. pra pôr uma rb 433

  11. #31

    Question Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por EduardoNetworks Ver Post
    e ae nonoque blz..po deve ta chateado ne..pensei que essa classe fosse mais unida..kkkk
    Fala Dudu. Entendí não..

  12. #32

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por ma_vl Ver Post
    vejamos... qualquer uma que fosse hermetica de aluminio blindada. pra pôr uma rb 433
    Olá!

    Aquela é o ''case'' da Rb ''yanomami'' vendida pela krayzer...acho que é assim que se escreve...se não me engano custava R$ 125.00

  13. #33

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Só o Case?????

  14. #34
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Pessoal bom dia.
    Agora após me recompor da viajem e entrar na internet gostaria de dar os parabéns a todos que lá estavam, aos que cuidaram da administração.
    As novas amizades, amizades já existentes, aos novos parceiros, aos parceiros já existentes.
    Realmente foi muito bom e muito válida a participação no MUM.
    É uma pena que muitos não conseguiram estar lá, mas se preparem para o próximo MUM 2011 que deverá ser muito melhor que esse de 2010.
    Abraços a todos.

    Lembrando agora que também temos o:
    MUM - Mulheres Unidas pelo Mikrotik
    Que já conta com várias mulheres (esposas) de amigos que nos acompanham nos MUM's a elas que sejam bem-vindas...
    Agradecimento em especial a elas.

  15. #35

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    > > Relatório Mum 2010-11-15
    > >
    > >
    > >
    > >
    > >
    > > Ótimo evento onde reuniu uma
    > > classe grande de usuários e empresa que utilizam o Router OS, de parabéns
    > > mesmo
    > > os brasileiros difundindo o sistema em todos os cantos do país.
    > >
    > >
    > >
    > > Queria dar um abraço aos novos
    > > amigos que fiz Marcelo, Weligton filho do Arnis, Maxsuel e Giovani o garoto
    > > Elite Girl e também pode ter revistos outros amigos no evento.
    > >
    > >
    > >
    > > Nota zero ao que se refere ao evento onde é feito pra reunir toda a
    > > massa e discutir novas tecnologias implantadas no software e casos de
    > > sucesso e
    > > infelizmente palestras desse tipo tivemos menos de 10%, outros 5% palestras
    > > sem
    > > conteúdo nenhum e qualidade nenhuma, e o resto todo venda de produtos
    > > embarcados com o software Router Os, segue uma aviso aos organizadores que
    > > estamos
    > > se encontrando num evento desses pra ver soluções, casos de sucesso, e
    > > novas
    > > ferramentas do software a serem testadas utilizadas etc. e não numa
    > > futerecom
    > > vendendo produtos onde tem o software embarcado foi uma pena isso espero
    > > que o próximo
    > > abrão o olho pra o que se refere o Mum em si.
    > >
    > >
    > >
    > >
    > >
    > > Nota 10 pro que a Bahia tem de bom as Loiras Do rapidão é um
    > > exemplo disso.

  16. #36

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Fala Meu amigos, a caixa Hermética Blindada fomos nós,rs Dimensiontech

  17. #37

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Falando no beijo, não achei no vídeo.. Está em que parte?
    proximos dos 42 minutos, que viadagem!

  18. #38

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Cara amigos, em nome da Dimension Technologies , quero agradecer a todos que nos prestigiaram no evento MUM Salvador - Ba, foi sem duvida o melhor evento que já participamos.
    encontramos velhos amigos e fizemos novos.

    Não tinha umas loiras boazudas em nosso stand, mas os produtos com toda certeza são de ótima qualidade.

    Grande Abraço a Todos !!!

  19. #39

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal bom dia.
    Agora após me recompor da viajem e entrar na internet gostaria de dar os parabéns a todos que lá estavam, aos que cuidaram da administração.
    As novas amizades, amizades já existentes, aos novos parceiros, aos parceiros já existentes.
    Realmente foi muito bom e muito válida a participação no MUM.
    É uma pena que muitos não conseguiram estar lá, mas se preparem para o próximo MUM 2011 que deverá ser muito melhor que esse de 2010.
    Abraços a todos.

    Lembrando agora que também temos o:
    MUM - Mulheres Unidas pelo Mikrotik
    Que já conta com várias mulheres (esposas) de amigos que nos acompanham nos MUM's a elas que sejam bem-vindas...
    Agradecimento em especial a elas.

    Certeza Minelli!!!!

    O MUM das mulheres foi fantástico para todos nós que levamos elas, só alegria com muita gargalhada muita animação, sem nenhum problema de nenhum tipo (fora o gringo tarado) rssssss...showwww

  20. #40
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2010 - Salvador - Fotos exclusivas, somente aqui no under!

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Certeza Minelli!!!!

    O MUM das mulheres foi fantástico para todos nós que levamos elas, só alegria com muita gargalhada muita animação, sem nenhum problema de nenhum tipo (fora o gringo tarado) rssssss...showwww

    rssssss.......