Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, realmente estou sem palavras, nota 1000! encontrei grandes amigos daqui do forum, ainda estou na Bahia fazendo o curso pós mum de roteamendo avançado com a MD Brasil, MTCINE e MTCRE, recomendo a todos. um abraço. ah! to saindo hoje anoite do hotel para ir visitar as loiras... kkkk, brincadeira! valeu David Marcony pelas fotos e Parabens pelo livro.
    Última edição por RFjonas; 14-11-2010 às 23:43.

2. Ai esta o link do video de encerramento (sorteio de brindes) e as loiras!! kkk
    Foi filmado em HD, ficou com 2 GB, converti para .flv, caiu pra 100MB, perde na qualidade do video..
    Mas da pra ter uma ideia de como foi..

http://www.4shared.com/embed/427131363/f7de4e9a

3. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Ai esta o link do video de encerramento (sorteio de brindes) e as loiras!! kkk
    Foi filmado em HD, ficou com 2 GB, converti para .flv, caiu pra 100MB, perde na qualidade do video..
    Mas da pra ter uma ideia de como foi..

http://www.4shared.com/embed/427131363/f7de4e9a
    Se vc quiser eu te upo pra vc no mega upload, tenho conta premium la, vc splita ele em partes que eu upo em hd.

4. Parabens a todos os amigos que participarm desse grande evento.. infelismente faldando algumas horas para eu viajar para o evento tive um contratempo e nao pude estar ae com vcs..mas ano que vem se Deus quiser estaremos ae todos juntos

5. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Se vc quiser eu te upo pra vc no mega upload, tenho conta premium la, vc splita ele em partes que eu upo em hd.
    Valeu amigo, eu tenho conta lá, é que cheguei em casa ontem e minha mulher não queria deixar eu ficar no pc, (ficou com as mesma conversa de sempre) então mandei converter e add no 4shared, pra pode ir rapido, mas não teve jeito não!!
    Quando ela viu que eu filmei as loiras a casa caiu!! kkkkk
    Estou aproveitando que ela ainda esta dormindo e to cortando o video e add no youtube!!
    Mas obrigado..

Tópicos Similares

1. MUM 2010 Salvador Video
    Por jaos_caxias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2010, 05:23
  2. Treinamento Router OS, sucesso total no MUM 2010!
    Por catvbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-10-2010, 08:57
  3. Alguém sabe fazer isso aqui no AIX?
    Por maniero no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2005, 16:25
  4. [Spam]No Meu email Cadastrado Aqui No Forum
    Por Edivan no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2005, 14:22
  5. Fotos soldando conector DLink no PC