Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O squid nao lida bem com conteudo dinamico, na verdade nenhum proxy cache lida bem com eles, já que eles nao foram condicionados a isto. Foram feitos para fazer cache de conteudo estático.
    O thundercache faz meio que uma "gambiarra". Ele finge que a maquina15.servidor.com.br e a maquina16.servidor.com.br são a mesma máquina. Reescrevem o host para maquina1.servidor.com.br aí sempre vai ter match dos arquivos.
    Por isso que o thundercache pode ser efetivo. O problema disso tudo é que o thundercache precisa ser revisto de tempos em tempos, já que as origens dos arquivos sempre mudam. O thundercache é direcionado para determinados tipos de serviço. Os outros proxys (squid/lusca) possuem um algoritmo padrao. Por isso o thundercache serve para uma coisa e o squid serve para outra.

A junção dos 2, teriamos um serviço mais completo.
    O problema é que os "plugins" precisam estar sempre atualizados.

Saudações,

2. Fala português prezado terráqueo

3. concordo .... na verdade nenhum dos 2 faiz um bom trabalho mais como falou "pra uma gambiara" ele serve mais prefiro ainda soh trabalhar com o squid mesmo ..

abraço

4. Pupa,

Tem mistério instalar o Free BSD?
    Vou ter que configurar minha placa de rede na mão?

5. Muitas vezes, as pessoas preferem trabalhar com a tecnologia limitada por conhecimento limitado.

É muito mais seguro segurar um pepino menor que já nao se conhece do que um grande que menos se conhece ainda.

Tópicos Similares

1. Quero ofercer serviço VoIP em minha rede.
    Por marcostmariano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-07-2009, 00:04
  2. vizinhos conectando em minha rede interna
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2008, 15:54
  3. Ajuda em minha Rede (Logica)
    Por diegodm no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2008, 20:40
  4. Duvida - DNS em minha rede