+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Cara.. o Thunder 3.1 só dá dor de cabeça. Sistemas que usam ele embarcado como o MK-AUTH estão sendo até mal vistos pois o mesmo só dá pau. E a versão paga é muito cara. Use o lusca cache só que dá conta muito melhor que o cache do mk.
    Pô Nonoque, você pegou pesado, não diga que da pau não, ele é EXCELENTE, mas a difamação é pra quebra manter o paradigma de que de graça não presta. Tenho INÚMEROS rodando a muito tempo e não da pau não viu, vai da configuração e customização de quem instala e o cenario de cada um customizado.

A Tempo, te admiro pela franqueza e educação que tem tratado as questões do forum viu, longe de ser uma discução, apenas um adendo ao meu ponto de vista.

Um forte abraço amigo.

2. Fala Celso. Desculpe meu desabafo. Você poderia me dar o caminho das pedras para um thunder 3 redondo? Me add no msn: enoquemarques@hotmail.com
    Abraço irmão

3. Humm, só como adendo, mudei a opnião do nosso criador do post.
    Ele está testando uma alternativa e está adorando. Problema dele era o pc, bem ruim, mas ainda assim deu pra fazer um milagre. Cerca de 40% de economia.
    Ele tava com Squid antes e nada disso tudo. Vou dá mais uma conversada com ele pra ver se tenho mais novidades.

4. Boom estou com squid a mais de 7 meses em funcionamento, e tenho economia de 77% do meu link . constante. ja usei thander mas o amigo ai disse a pura verdade . da muitoooooo problema mesmo. se a pessoa nao tiver conhecimento ela quebra so com suporte especializado. estou muito satisfeito . com meu sistema . o maior problema que acho nos cache sao maquinas simples.....e ma configuraçoes..... Use XEON , HDS SATAS E SAS, NO MINIMO 2 GB DDR ECC REGISTRADAS. AQUI TENHO 6 DELL WORKSTATION 670 hd 750 gb 10k , 4 mb ddr ecc,2 processadores xeon 3,2 dual,gforce Quadro 512 , E HP ML 350 G5 ESTOU MUITO BEM NAO TENHO DOR DE CABEÇA ALGUMA. e consegui uma qualidade muito superior aos demais provedores da regiao,
    Última edição por alexebrom; 04-04-2011 às 16:24.

5. Uma serie de mudanças somadas dao qualidade que vc precisa . cache nao e tudo . mas e de se considerar muito com varios produtos de qualidade

Tópicos Similares

1. melhor cache squid ou thunder .
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2013, 08:16
  2. Squid, Correio, Antivirus ou Webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2004, 22:54
  3. SQUID + IPTABLES ? 1 ou outro ?
    Por maxrush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0