+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Ola, estou tentando resetar minha 450g mas não reseta nem por milagre, eu perdi a senha dela, e não da mais pra logar, pressiono o botãozinho do reset perto da entrada da alimentação pressionei por 2 minutos e nada, desliguei a rb e liguei com ele pressionado e nada..

    alguem sabe oq posso fazer ?

  2. #2

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Ela tem um outro local que reseta, ele tem tipo duas meia-luas, é so dar curto nelas, deixe a rb desligada fecha o curto entre as meia-luas e ligue a rb espere ela apitar e pode desfazer o curto, desligue e ligue a rb e pronto...

  3. #3

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    É.. feche curto no jumper que vai dar certo. Penei em uma aqui esses dias.. hehehe

  4. #4

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb450g.JPG
Visualizações:	1504
Tamanho: 	53,6 KB
ID:      	16576
    o vermelhinho é o reset, fecha contato nele como os amigos ja disseram.

  5. #5

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Aconteceu comigo com as rb750 e com as r1000.
    No manel diz que deves apertar o botao de reset na hora do boot.
    Ligue o aparelho, espere 2segundos e pressione o botao reset. Deve funcionar, em utimo caso, hard reset com jumper.

  6. #6

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Fiz de tudo aki, mas realmente só resetou depois de fechar curto no jumper por umas 5 vezes.. realmente a RB deve esta com problema..

  7. #7

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Eu heim.. que estranho. Se fosse pra não ressetar teria ressetado. Malditos aparelhos eletrônicos. Melhor trabalhar com vacas e bois do que com eles.. kkkkk

  8. #8

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    olá amigos do forun, como meus amigos de outros post pedira eu comprei uma rb 750, porem ao mudar o usuario e senha eu perdi o acesso a ela, tentei de tudo, mas nada dá certo, não reseta nem com agua na placa dela (ainda não testei, quem sabe..), uma vez ouvi falar de um programa que atualiza o RouterOS e apaga as configurações antigas, se souberem qual é postem aqui, ou me ajudem com o que podem, desde ja agradeço.
    flw

  9. #9

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    se não conseguiu com o procedimento acima conecte por um cabo serial
    bits p segundo = 9600
    bits de dados = 8
    paridade = nenhum
    bits de parada = 1
    controle de fluxo = hardware

    e faça o seguinte procedimento
    Mikrotik Tutorial – Reset to Factory Default | Greg Sowell Consulting

  10. #10

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    vlw amigo consegui reseta-la hoje de manhã, a chave que estava usando para fechar o curto entre as duas meias luas, não estava passando corrente, usei outra e puff, reseta-da. muito obrigado, e lembrando a minha rb é uma 750, sem porta serial
    vlw

  11. #11

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Boa Tarde a Todos Galera Comprei uma 450 G nova Subi um bechap e depois nao consegui a senha, ai tentei resetar e nada, fui no reset manual desliguei ela coloquei a chave de fenda quanto liguei ela so chia e nao sobe mais nem da sinal de vida o que fazer queimo?

  12. #12

    Unhappy Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Citação Postado originalmente por gabrielgiro Ver Post
    Boa Tarde a Todos Galera Comprei uma 450 G nova Subi um bechap e depois nao consegui a senha, ai tentei resetar e nada, fui no reset manual desliguei ela coloquei a chave de fenda quanto liguei ela so chia e nao sobe mais nem da sinal de vida o que fazer queimo?
    Alguém tem alguma solução, o meu caso é exatamente como o do gabrielgiro, subi um bkp e não consegui mais acessar a rb, ja resetei várias vezes e a mesma só emite um beep diferente do normal e não sobe....

  13. #13

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ela tem um outro local que reseta, ele tem tipo duas meia-luas, é so dar curto nelas, deixe a rb desligada fecha o curto entre as meia-luas e ligue a rb espere ela apitar e pode desfazer o curto, desligue e ligue a rb e pronto...
    Aqui está a mesma coisa, como assim fechar o curto? Aqui eu fiz o seguinte, deliguei o cabo que vai da RB pro PC e com ela ligada, coloquei uma chave de fenda naquelas meia luae não aconteceu nada, desliguei e liguei de novo e nada.

  14. #14

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Use o Netinstall...resolverá seu problema...

  15. #15

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Achei uma solução mais fácil, é só abrir o terminal e digitar SYSTEM RESET-CONFIGURATION e apertar enter

  16. #16

    Padrão Re: RB450G Não reseta, oq fazer ?

    Opa Funciono pra mim tbm obrigado.