Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde a Todos Galera Comprei uma 450 G nova Subi um bechap e depois nao consegui a senha, ai tentei resetar e nada, fui no reset manual desliguei ela coloquei a chave de fenda quanto liguei ela so chia e nao sobe mais nem da sinal de vida o que fazer queimo?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por gabrielgiro Ver Post
    Boa Tarde a Todos Galera Comprei uma 450 G nova Subi um bechap e depois nao consegui a senha, ai tentei resetar e nada, fui no reset manual desliguei ela coloquei a chave de fenda quanto liguei ela so chia e nao sobe mais nem da sinal de vida o que fazer queimo?
    Alguém tem alguma solução, o meu caso é exatamente como o do gabrielgiro, subi um bkp e não consegui mais acessar a rb, ja resetei várias vezes e a mesma só emite um beep diferente do normal e não sobe....

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ela tem um outro local que reseta, ele tem tipo duas meia-luas, é so dar curto nelas, deixe a rb desligada fecha o curto entre as meia-luas e ligue a rb espere ela apitar e pode desfazer o curto, desligue e ligue a rb e pronto...
    Aqui está a mesma coisa, como assim fechar o curto? Aqui eu fiz o seguinte, deliguei o cabo que vai da RB pro PC e com ela ligada, coloquei uma chave de fenda naquelas meia luae não aconteceu nada, desliguei e liguei de novo e nada.

5. Use o Netinstall...resolverá seu problema...

6. Achei uma solução mais fácil, é só abrir o terminal e digitar SYSTEM RESET-CONFIGURATION e apertar enter

7.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Não estou conseguindo fazer com que o drive de disquete ....
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-2004, 09:12
  2. Não estou conseguindo fazer com que o KDE funcione alguem ..
    Por alfagnish no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2004, 01:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-05-2004, 16:12
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2004, 09:33
  5. Bloqueando url e não ip, como fazer???
    Por Tonare no fórum Servidores
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2003, 12:09

Tags para este Tópico