Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Simmmm pessoal... me deem suas opnioes...
    Com relação a vencer os obstáculos x qualidade de sinal o q seria melhor? Nano2 ou Bullet 2 + omni?

Eu vou começar os testes nesta segunda feira com cada um pra ver como fica. Mas a opnião de vcs é bem importante.

Obrigado.

2. ou uso q ne usei antes (1, 7 e 11)... já vi q dessa forma não há tantos problemas.
    seria as frenquencias 1,6,11.

Agora com relação eu iria de nanostation2 e se nao me engano o angulo de abertura é de 55º.

3. Citação Postado originalmente por jonataferreira Ver Post
    Na verdade não entendi muito bem pq um Not com sinal baixo iria interferir no sinal, seria pelo fato de q iria ficar conectando e desconectando roubando entao processamento pro DHCP e etc?

Alguém sabe se o sinal da Nano2 abre os 60º mesmo? E com essa abertura será q ele penetra bem nas portas e janelas?
    Sim o Nano abre 60° e até mais um pouco. Lembrando que vc navega até por trás dependendo da localização. Eu iria de nano em vez de omni. Coloquei num canto de um pequeno hotel e pegou sinal em todos os quartos.

Um cliente com sinal ruim prejudica porque ele navega com a taxa de 1Mbps ao invés de 11Mbps, forçando o AP que vai ter que negociar com ele à taxa de 1Mbps e com os outros 11Mbps. Nesse caso esse cliente com 1Mbps vale por 10, e como o AP vai ter mais trabalho para negociar com os clientes em taxas diferentes, isso causa maior latência na rede e consequentemente lentidão. Não sei se expliquei direito, mas é mais ou menos isso.

4. Turma/... aproveitando... recebi indicação de um fornecedor de substituir os equipamentos Nano2 ou Bullet2 por equipamentos com a tecnologia MIMO...
    Será que realmente tem uma boa relação custo x beneficio?
    Ainda nao trabalhei com essa tecnologia e ela representa um ganho real da qualidade de Sinal?

Vlw turma.

5. Citação Postado originalmente por jonataferreira Ver Post
    Turma/... aproveitando... recebi indicação de um fornecedor de substituir os equipamentos Nano2 ou Bullet2 por equipamentos com a tecnologia MIMO...
    Será que realmente tem uma boa relação custo x beneficio?
    Ainda nao trabalhei com essa tecnologia e ela representa um ganho real da qualidade de Sinal?

Vlw turma.
    Não faça isso. Os notebooks dos seus clientes não tem tecnologia mimo então não vai adiantar nada gastar mais e não utilizar a tecnologia.

Tópicos Similares

1. Projeto de Rede Wi-Fi em Área de 1400m²
    Por Parrini no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-01-2012, 16:53
  2. Hotspot em faixa de ip diferente
    Por gravatasufoca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2009, 13:01
  3. executar um aplicativo em outra area de trabalho
    Por RafaelWood no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1