Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Está correndo um tópico sobre o assunto Thunder. Talvêz seja a solução para o teu problema.

https://under-linux.org/f284/program...17/#post514783
    Mas esse script só funciona no TC 3.1
    Eu uso o 3.0

2. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    amigo vc tem o script aí??
    Opa tenho sim me manda uma mp com seu e-mail que te enviu blz.

3. OLá, boa tarde!

Colega, abandone esse thunder 3.0 e instale o 3.1, vou falar de umas das melhorias que torna o thunder 3.1 muito superior ao thunder 3.0, estou falando do ''hash''

O hash do thunder 3.1 é de ''1000'', ou seja, 10x10x10, isso significa que cada dominio pode criar até 1000 sub pastas fazendo com que os diretórios fiquem mais rasos e com isso não haja latência quando o proxy está cheio, diferentemente do thunder 3.0 que cria um só diretório para cada dominio, fazendo com que o diretório fique muito ''profundo'' quando cheio, causando assim travamentos e lentidão em seu cache, além de maior processamento entre outras falhas.

Vai por mim que você fará uma ótima escolha para sua rede e para seus clientes.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá, boa tarde!

Colega, abandone esse thunder 3.0 e instale o 3.1, vou falar de umas das melhorias que torna o thunder 3.1 muito superior ao thunder 3.0, estou falando do ''hash''

O hash do thunder 3.1 é de ''1000'', ou seja, 10x10x10, isso significa que cada dominio pode criar até 1000 sub pastas fazendo com que os diretórios fiquem mais rasos e com isso não haja latência quando o proxy está cheio, diferentemente do thunder 3.0 que cria um só diretório para cada dominio, fazendo com que o diretório fique muito ''profundo'' quando cheio, causando assim travamentos e lentidão em seu cache, além de maior processamento entre outras falhas.

Vai por mim que você fará uma ótima escolha para sua rede e para seus clientes.

amigo muito obrigado pela resposta,
    o porem é o seguinte, eu queria instalar o o thunder 3.1, mas sou iniciante em linux ainda não tenho muito conhecimento. Deu muito trabalho pra eu instalar o thunder 3, vc teria aí um um tutorial como instalar o thunder 3.1?? se tiver será de grande ajuda. obrigado

5. Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Opa tenho sim me manda uma mp com seu e-mail que te enviu blz.
    bola_meganet@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Diminuindo download depois de um tempo squid
    Por marcelofabio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2009, 07:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2008, 20:45
  3. Squid 2.6 muito lento depois de um tempo ativo
    Por lnxuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 05-03-2008, 09:41