+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    olá amigos, bom, já pesquisei e não achei nada sobre o meu problema. Depois de um tempo mais ou menos 20 horas meu servidor debian com thunder 3 trava a navegação. Ele pinga normalmente mas não abre o relatorio do thunder e pára a navegação, aí tenho que reiniciar para voltar ao normal.
    Acho que é devido ao thunder, mas queria saber dos colegas se alguém já passou por isso, ou se alguém tem a sulução. Abraço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?

  3. #3

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?
    Falou bonito garoto,
    estava com o mesmo problema coloquei para fazer a limpeza de 5 em 5 minutos da memória e... lógico e com outras mudanças no Debian para fazer ele rodar bem agora nem lembro que tenho o Thunder ele roda que é uma maravilha.

  4. #4

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Ha muita configuraçõ no debian (eu uso ubuntu pois o PAE é nativo). Não pensem que é so compilar ou colocar o executável e script de limpeza. Ja vi casos do cara ter 8 GB de memoria e usar o script de limpeza com 50% (huahuahua) ou seja a maquina so tinha 4gb pra trabalhar, e mesmo assim TRAVAVA.

    Estudem tunning, isso é basico pra servidores de "pseudo missãocrítica" como cache. Tem muito material aqui mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo você esta executando o script de limpar memoria em 5 em 5 minutos atraves do cron ?
    to não como faz isso??

  6. #6

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Falou bonito garoto,
    estava com o mesmo problema coloquei para fazer a limpeza de 5 em 5 minutos da memória e... lógico e com outras mudanças no Debian para fazer ele rodar bem agora nem lembro que tenho o Thunder ele roda que é uma maravilha.
    amigo vc tem o script aí??

  7. #7

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    alguem pode me ajudar como proceder com esse script no debian...

  8. #8

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Estou com o mesmo problema, mas o meu nao trava a cada 20 horas, as vezes demora dias para travar...

  9. #9

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    alguem pode me ajudar como proceder com esse script no debian...
    Está correndo um tópico sobre o assunto Thunder. Talvêz seja a solução para o teu problema.

    https://under-linux.org/f284/program...17/#post514783

  10. #10

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Está correndo um tópico sobre o assunto Thunder. Talvêz seja a solução para o teu problema.

    https://under-linux.org/f284/program...17/#post514783
    obrigado pela resposta, o meu thunder é o 3 e não o 3.1

  11. #11

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Está correndo um tópico sobre o assunto Thunder. Talvêz seja a solução para o teu problema.

    https://under-linux.org/f284/program...17/#post514783
    Mas esse script só funciona no TC 3.1
    Eu uso o 3.0

  12. #12

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    amigo vc tem o script aí??
    Opa tenho sim me manda uma mp com seu e-mail que te enviu blz.

  13. #13

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    OLá, boa tarde!

    Colega, abandone esse thunder 3.0 e instale o 3.1, vou falar de umas das melhorias que torna o thunder 3.1 muito superior ao thunder 3.0, estou falando do ''hash''

    O hash do thunder 3.1 é de ''1000'', ou seja, 10x10x10, isso significa que cada dominio pode criar até 1000 sub pastas fazendo com que os diretórios fiquem mais rasos e com isso não haja latência quando o proxy está cheio, diferentemente do thunder 3.0 que cria um só diretório para cada dominio, fazendo com que o diretório fique muito ''profundo'' quando cheio, causando assim travamentos e lentidão em seu cache, além de maior processamento entre outras falhas.

    Vai por mim que você fará uma ótima escolha para sua rede e para seus clientes.

  14. #14

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá, boa tarde!

    Colega, abandone esse thunder 3.0 e instale o 3.1, vou falar de umas das melhorias que torna o thunder 3.1 muito superior ao thunder 3.0, estou falando do ''hash''

    O hash do thunder 3.1 é de ''1000'', ou seja, 10x10x10, isso significa que cada dominio pode criar até 1000 sub pastas fazendo com que os diretórios fiquem mais rasos e com isso não haja latência quando o proxy está cheio, diferentemente do thunder 3.0 que cria um só diretório para cada dominio, fazendo com que o diretório fique muito ''profundo'' quando cheio, causando assim travamentos e lentidão em seu cache, além de maior processamento entre outras falhas.

    Vai por mim que você fará uma ótima escolha para sua rede e para seus clientes.

    amigo muito obrigado pela resposta,
    o porem é o seguinte, eu queria instalar o o thunder 3.1, mas sou iniciante em linux ainda não tenho muito conhecimento. Deu muito trabalho pra eu instalar o thunder 3, vc teria aí um um tutorial como instalar o thunder 3.1?? se tiver será de grande ajuda. obrigado

  15. #15

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por geronimofsa Ver Post
    Opa tenho sim me manda uma mp com seu e-mail que te enviu blz.
    [email protected]

  16. #16

    Padrão Re: servidor thunder 3 trava depois de um tempo

    Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    o script ta ai no link memoria.sh - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    so colocar ele no diretorio root depois vc dar o comando chmod 777 /memoria.sh
    no contrab adicione esta linha
    5 * * * * root /memoria.sh
    pronto seu problemas de memoria acabaram