+ Responder ao Tópico

1. Ficou muito bom! e foi daqui que tive uma ideia, espero que os Srs. Gostem.

Na Aba walled garden no Hotspot, Liberei o meu site *dinextell.com porta 80 e o site *pagseguro* porta 443

Ai que quiser acessar e conhecer, o comprar o algum produto fica tudo disponível mesmo que não esteja logado.

Rhodney - .:inextell - Serviços em TI::.
    Observem o arquivo e veja como procederClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         walled garden.jpg
Visualizações:	66
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	20601

2. Muito boa ideia, vo fazer uma template com os sites mais visto essa semana e colocar com meus contatos... vlw

3. Alguem pode mandar uma template com atalhos para os sites mais vistos??? vlw

4. muito bom... idéias que somam é o que há...

mas ainda não entendi como funciona. o cliente depois de logado é redirecionado para esta pág.?

como é feito isso?

abraços.

5. Veja só eu Criei uma loja Virtual no Webnode(Grátis) lá eu tenho os meu clientes cadastrados nos seus devidos planos. Mas por exemplo alguem viu o meu sinal e quer conhecer os planos ele acessa minha pagina(ww.dinextell.com [webnode]) e lá mesmo se tiver algum plano que lhe agrade, ele faz o cadastro, eu recebo por e-mail, e posteriormente ligo para ele para liberar uma senha!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-06-2009, 09:03
  2. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-07-2008, 14:43
  4. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  5. Wireless com ip válido para os clientes
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 5