Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Crisner Ver Post
    Valeu pelo comentário....
    È que assim ficamos pela mercê das operadoras de telecom, o que nos resta é acreditar que elas mandem o link contratado.
    Valeus...
    Tudo bem.

Não é bem assim que funciona as coisas... se é dedicado tem que chegar o contratado, a melhor forma de medir a velocidade é efetuar um download, recomendo site da microsoft e hp que possuem melhor estrutura, por exemplo, aqui temos 300Mb Full Duplex... claro que nenhum site vai disponibilizar tudo isso (o máximo que conseguimos foi 10Mb de download), para chegarmos a esta banda... fazemos muitos downloads simultaneos e somamos a taxa de transferencia que vai dar a sua banda.

Recomendo que teste primeiro junto ao servidor e depois no cliente, dependendo do tipo de equipamento que voce tem para acesso ao cliente... impossibilite chegar os 4Mb.

Anderson

2. Tambem creio que seja problema de camadas 1 e 2, impossibilitando o teste do link.

3. UsadosMac vc mencionou que executa varios downloads e soma as taxas de transferencias para saber a banda contratada, como se dá essa soma, se puder me explicar ficarei grato.

4. amigo vc está conectado em sua rede via cabo utp ou wireless?

se for wireless, faz o teste no cabo de rede.

Tenho um link adsl de 8 megas e na wireless se estiver só e trabalhando em modo G ai consigo toda a banda. No modo B que é 11Megas ai consigo navegar no máximo 4,5Megas.

Em meu serviço tenho link de 2 Meagas e na wireless com 15, 20 pessoas conectadas no AP eu posso estar com o link todo pra mim mas é raro conseguir toda a velocidade.

Agora no cabo a conversa é outra rssrsr

5. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    amigo vc está conectado em sua rede via cabo utp ou wireless?

se for wireless, faz o teste no cabo de rede.

Tenho um link adsl de 8 megas e na wireless se estiver só e trabalhando em modo G ai consigo toda a banda. No modo B que é 11Megas ai consigo navegar no máximo 4,5Megas.

Em meu serviço tenho link de 2 Meagas e na wireless com 15, 20 pessoas conectadas no AP eu posso estar com o link todo pra mim mas é raro conseguir toda a velocidade.

Agora no cabo a conversa é outra rssrsr
    Blz,

è cabo, estou achando que o prob é no meu link, ontem consequi 3mb e antes estava consequindo só 1,5mb, já entrei em contato com a operadora do meu link para ele fazer um teste...

Mas valeu

Tópicos Similares

1. Mikrotik não passa toda banda por Bridge
    Por whommerding no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 16-11-2016, 21:03
  2. iPhone usando toda a banda da internet
    Por ImaruiNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2016, 08:53
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2012, 09:39
  4. Mikrotik Nao Repassa O Mac
    Por lucastroiano no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2008, 00:02
  5. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L