+ Responder ao Tópico

1. eu tambem concordo que com essa quantidade a melhor solução é um sistema hospedado localmente.
    eu recomendo o Mk-Auth, não tenho nem perto essa quantidade de clientes mas acredito que pela estrutura do sistema suporte tranquilamente essa quantidade de clientes, e o suporte pode ser resolvido geralmente internamente, eu uso o sistema a mais de 6 meses e não tenho nada a reclamar, pra mim a unica coisa que o webmikrotik ganha é no visual.
    eu estou montando uma estrutura que comporte pelo menos 3 mil clientes e pretendo utilizar essa solução com um servidor parrudo e com redundancia e acredito que não terei probemas.
    Última edição por rbginfo; 17-11-2010 às 19:11.

2. O sistema deles ainda nao é em nuvens, a nova versao sera... essa esta prevista para 31/01/2011.
    Se o web chat esta demorando, liga para eles... precisei entrar em contato uma unica vez com eles em carater de urgencia, liguei e foi resolvido em 10 min.

Sobre os bugs, nao achei nenhum (ainda)... qual foi o tal bug que vc achou?
    Encontrei alguns pontos falhos, onde poderia melhorar se tive-se essa ou outra função/opçao a mais.
    Agora, problema real de momento que eu vejo é a lentidao em alguns momentos "somente no acesso ao webmikrotik" ou a sua indisponibilidade...
    esse ultimo problema (indisponibilidade), recentemente cheguei a fazer um rastreamento na rota atraves do tracert e notei que havia um loop dentro do UOL Host... creio que o problema de lentidao de acesso tbm se deve ao UOL Host.

Em todo caso, com a nova versao e adoção de computação em nuvem possivelmente sera resolvido esse problema de lentidao no acesso...
    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal estou prestes a abandonar a Gestão do webmikrotik, pois o suporte deles é de péssima qualidade, e gostaria de saber se alguém ai conhece um sistema parecido com o deles ( beseado em aplicativos em nuvens ), ou seja hospedado em um data center ... tenho mais de 1.500 clientes e toda vez que eu preciso de suporte eles levam em média 40 min pra responder uma pergunta minha ... e tenho perdido por dia 4 à 5 clientes devido aos bugs do sistema, que eles nunca resolvem ... disseram que ia mudar o sistema no dia 11/11 e sequer ainda não deram uma posição. Então conversando com meu sócio decidimos migrar para um sistema que tenha um suporte menos pior que o do webmikrotik. E que seja baseado em "nuvens".

3. Mk-auth, estava lendo um topico no forum que poderia hospedar ele em um dedicado, sem ser local

4. 1500 clientes tem que ser regulados por um servidor local mesmo,
    tem várias opçoes , entre myauth mkauth scut vigo , vai do tanto que você quer pagar.

Tópicos Similares

1. Desistindo do Webmikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-2017, 07:00
  2. Novas ferramentas do Webmikrotik
    Por Anderson28 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 30-10-2013, 15:03
  3. Respostas: 18
    Último Post: 22-07-2012, 17:02
  4. Saindo do squid 2.7 para o squid3