Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Faço minhas as palavras do Anarchist.

    Estou no aguardo da nova versão só por causa desta lentidão quando preciso acessar a central.
    Mas para os clientes logarem não existe esta demora.
    E para mim que uso faz um mês ele já pagou o custo de quase um ano. Só com a organização financeira.
    O sistema de avisos e bloqueios funciona perfeito. O sujeito logo vem pagar.
    Tem realmente algumas coisas relacionadas com melhoras de rotinas, mas não dá para dizer que é bug. Por ex. eu queria acrescentar um terceiro aviso, além do atrazo e bloqueio.
    Tenho alguns clientes com cadastro incompleto, daí queria fazer este aviso para que ele mesmo entrasse na central do assinante e completasse os dados. Alguns até fazem isso expontâneamente. Perguntei para o suporte e isso já está incluido na nova versão. Mas isso não é bug mas sim melhorias.
    Acho que temos vários bons produtos e o webmikrotik não pode ser excluído desta lista.

  2. #22

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Acho que deveríamos financiar um bom software... Algum bom programador se candidata?

  3. #23

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Editado...
    Última edição por admskill; 19-11-2010 às 12:52.

  4. #24

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Editado...
    Última edição por admskill; 19-11-2010 às 12:53.

  5. #25

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    O webmikrotik peca no atendimento por varias vezes jah fiquei puto ... pq eles levam faixa de 30 min pra responder um problema meu. E outra ... ultimamente meus clientes tem sido bloqueados com a mensalidade em dia ... e em sumido cadastros dos mesmos. Eles sempre alegam que está tudo "normal".
    ja olhou os logs para ver senao é alguem ai dentro que anda bloqueando ou excluindo eles?
    comigo isso do cliente ser bloqueado com mensalidade em dia ou sumindo cadastro... nunca me aconteceu.
    uso o webmikrotik a uns 6 meses e nao tenho o que reclamar... a nao ser a lentidao de vez em qdo.
    em todo caso, mesmo com a lentidao no acesso ao sistema ou indisponibilidade do sistema... minha rede nao para.

    o sistema roda o script de cobranca toda madrugada.
    com isso, todo cliente ou é adicionado mensagem de cobranca ou é bloqueado, isso é, se o cliente ter algum boleto em aberto no sistema e que o numero de dias seja = ou superior ao configurado no sistema para bloqueio...

    como é feito a confirmacao de pagamento ai?
    via arquivo retorno ou manualmente?

  6. #26

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    é o que o anarchist falou ta mais do que certo, vc pode ficar varios dias com seu servidor webmikrotik parado que os cliente funcionam perfeitamentes, unica coisa que não conseguem acessar a central do cliente para emitir o seu boleto, o sistema nãoo vai sincronizar as mensagens de quem ta em atrazo e bloqueio, mas nada que uma sincronização depois de ligar o server não resolva em minutos, ou esperar a madrugada uqe faz tudo sozinho.

    TUDO É SINCRONIZADO DENTROS DAS RBS.

    lentidão ocasiona quando tem que entrar na central do cliente, realmente é um pouco demorado mesmo. se tiver a versão local vc NÃO GASTA LINK, e fica mais rapidão

    por isso eu recomendo Webmikrotik (não aprendi o nome novo ainda).
    já me encomodei muito com servidor Radius. (esse sim se parar, corra pq vc ta fudido e os clientes vão te ligar rapidinho).
    Última edição por gzanatta00; 19-11-2010 às 22:06.

  7. #27

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Olá a todos,

    Tb utilizo o webmikrotik a um ano mas minha rede toda é em bridge, mas estou querendo rotear e fazer a autenticação dos clientes PPPoE nas proprias rbs onde estão conectados, a pergunta é a seguinte:
    Alguem já usa o webmikrotik com servidor local para fazer essa função de se comunicar com todos os pops quando sincronizar?

  8. #28

    Padrão re: Saindo do WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por EssaWireless Ver Post
    Olá a todos,

    Tb utilizo o webmikrotik a um ano mas minha rede toda é em bridge, mas estou querendo rotear e fazer a autenticação dos clientes PPPoE nas proprias rbs onde estão conectados, a pergunta é a seguinte:
    Alguem já usa o webmikrotik com servidor local para fazer essa função de se comunicar com todos os pops quando sincronizar?
    se ler o que escrevi acima jah vai saber a sua resposta.
    unico problema da webmikrotik é sua mensagens de pendencia e talz.
    os cara fazem a maior gambiarra do mundo, ele deveriam ter no sistema a forma de optar se a mensagem de pendencia seria via sistema da mikrotik pelo advertise, ou pela gambiarra deles. eu com certeza iria pela do mikrotik.
    o restante do sistema eu acho bom

  9. #29

    Padrão Re: Saindo do WebMikrotik

    Ok gzanatta00, não tinha entendido muito bem mas li novamente e ficou claro.

    Obrigado

  10. #30

    Padrão Re: Saindo do WebMikrotik

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    se ler o que escrevi acima jah vai saber a sua resposta.
    unico problema da webmikrotik é sua mensagens de pendencia e talz.
    os cara fazem a maior gambiarra do mundo, ele deveriam ter no sistema a forma de optar se a mensagem de pendencia seria via sistema da mikrotik pelo advertise, ou pela gambiarra deles. eu com certeza iria pela do mikrotik.
    o restante do sistema eu acho bom
    Na verdade esta é a situação que mais me incomoda. Só ter estas opções de mensagens. Se precisar, ( e quem não precisa ) uma opção de mensagem totalmente configurável, sem ficar vinculada ao sistema de pagamentos, já era.

    por exemplo, uma mensagem contendo informações sobre o consumo de banda, ou então pedindo atualização de dados cadastrais. Isso não tem como. Por ex. tem aqueles usuários espertinhos que insinuam não ter tido acesso, ou acesso muito lento, com o simples objetivo de tentar descontos. Com esta opção de mensagem seria só enviar para o vivente uma tela com os dados de consumo dia/dia, hora/hora.
    Prometeram para a versão nova, mas ....