+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Conseguindo Ótima performance de um enlace

    Bom dia Pessoal

    Trabalhei um bom tempo com enlaces de 10 km, 36 km, 48 km todos trabalhando em mode Bridge com WDS Static e criptografia sempre passou o que eu precisava mas ultimamente tive muitos problemas com desconexão dos pontos tentei de tudo trocar inumeros canais, antenas, cabos e outros ajustes tambem sem sucesso ai com uma mão do meu amigo Fabio Valeu Fabão, que liberou o acesso as suas RBs pra eu dar uma estudada alterei todo a forma de trabalho dos meus ponto a ponto e sem gastar nada com equipamentos consegui um otimo desempenho, então criei um tutorial resumido do que você tem que fazer pra migrar uma rede já em produção pra uma rede AP Bridge x Station WDS satisfação garantida, mas claro que cada caso é um caso mas em termos gerais fica muito bom mesmo vale a pena testar
    Então é isto vou postar o arquivo com as configs se alguem tiver duvida é só falar

    valeu

    Ps: Não passei detalhes de thougput do link por que eles já estão em produção mas garanto que passa o que preciso aqui.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por jeanfrank; 17-11-2010 às 11:00. Razão: Faltou o anexo kkkkk

  2. #2

    Padrão Re: Conseguindo Ótima performance de um enlace

    JeanFrank parabéns cara pelo tuto, concerteza isso irá ajudar muitas pessoas que tem o mesmo problema com enlace.

  3. #3

    Padrão Re: Conseguindo Ótima performance de um enlace

    É isto ai elielton tentando passar alguma coisa que aprendi pro pessoal
    valeu obrigado