Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    HAUAHAUAHUAHAUAHAUHA
    eu amo o mundo
    rsrsrs, to errado, comprei os plugins que eu tenho não todos, mais a maioria, va acha que eu vou dar de graça.
    pra depois o cara passar pra frente igual esses do thunder dharma ai, nem a pau, sei quanto me custou sei oque passei pra deixar tudo rodando 100%. e aposto que vc se arrepende de ter passado algo de graça pra alguem,
    ajudar sempre irei ajudar, mais dar regras plugins etc de graça não.
    Última edição por osmano807; 24-11-2010 às 11:53.

  2. #22

    Padrão Re: Thunder Dharma

    eu amo o mundo x3
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	16924
    Última edição por loboguara; 24-11-2010 às 10:56.

  3. #23

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Testei tb...

    Parece estar funcionando, porém o relatório não abre.

    Ao digitar http://ip.do.servidor/thunder.php

    A página aberta fica toda branca, nem mensagem de erro da.

    Acessei a pasta /usr/local/thunder/cache.

    E ta “cheio” de contudo.

    Alguém tem uma dica?

  4. #24

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por ArmandoTL Ver Post
    Aiai não mais o thunder não e algo free oO ? ou você e da equipe ?
    eu nem sei como vc tem a cara de pau de me pedir alguma coisa ainda armando. depois daquilo tudo achei que vc teria a diginidade de nem falar mais comigo.

  5. #25

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por loboguara Ver Post
    eu amo o mundo x3
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	30,9 KB
ID:      	16924
    não sei porque vc editou, mais vc está enganado sobre minha pessoa e meu modo de vista, sempre ajudo o forum no que posso, mais dar regras prontas isso não faço meesmo ja fis e me arrependi, aqui no forum tem muita coisa, quem quizer é só pesquisar. Meu msn está ai para suporte está bem escrito e destacado, se vc quizer podemos fazer trocas de plugins. Porem acho que quase ninguem sabe oque aconteceu entre mim e o armando, por isso a resposta. Me desculpem pela forma que me expressei, admiro muito o nosso amigo osmano não só pelo relatorio do thunder ou pelo thunder, mais sempre acompanhei os posts do amigo,
    porem pesso desculpa se não me expressei bem, no forum sempre ajuudarei, e no msn farei e cobrarei. abraços a todos e desculpas mais uma vez.
    Última edição por danilosceu; 24-11-2010 às 11:39.

  6. #26

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Bom dia galera!!!

    Minha primeira tentativa foi feita com o debian 5.0.6.

    O cache funcionou mas o relatório não.

    Reinstalei com o ubuntu e funcionou tudo...

    Cache e Relatório.

  7. #27

    Padrão Re: Thunder Dharma

    thunder dharma? Conspiração de lost no under-linux =p
    parece ser uma versão "crakeada" do thunder4, estou certo? so que é 32bits..

  8. #28

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Não é não... pelo menos o conf, vou olhar melhor...

    EDIT: esse treco tá muito estranho, executável compactado...
    Meu sistema não pode quebrar, se quiser arriscar fala o que é, se é thunder mesmo...
    Tb vi isso, parece que ele usou um patch nele, quando faço isso aparece dessa forma o executavel. Ta com cara de back-door

    da pra descompactar com isso: http://www.opensource.apple.com/sour.../gzip/gzexe.in
    Última edição por int21; 02-12-2010 às 01:21.

  9. #29

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Tb vi isso, parece que ele usou um patch nele, quando faço isso aparece dessa forma o executavel. Ta com cara de back-door

    da pra descompactar com isso: gzexe.in
    tc4 com falha é isso mesmo que eu entendi??

  10. #30

    Padrão Re: Thunder Dharma

    backdoor não é.. aparentemente.. agora parece uma versão free.. tem acl de ads do bmsoftware diretamente no codigo.

  11. #31

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Versão free não é, 1500 threads, usando PosgreSQL. Pode ser temporária, mas com certeza não veio concentida da BM Software. Fiz um stress nela e abriu o bico, não aguentou pau não.
    O 3.1 sem duvida da de 10 a 0 nessa ai.

  12. #32

    Padrão Re: Thunder Dharma

    nos testes que fiz aqui, roudou no pico com as 1600 threads, todos plugin funcionaram, ja no 3.1 com 700 threads abriu o bico, provavelvente essa deve ser uma versão 3.2 com correções, pois senti a abertura muito mais rapida com essa versão do que com a 3.1, agora o por que o disso não sei, lembrando que executei os teste no mesmo hadware com o mesmo numero de cliente, outra difenreça foi o ganho de 11% da 3.1 contra pouco mais de 30% que ja estou chamando de 3.2. precisaria ver o relato de outras pessoas que estao usando o mesmo.

  13. #33
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Thunder Dharma

    A pergunta é: que bicho é esse?

  14. #34

    Padrão Re: Thunder Dharma

    O que a cara dele me passou foi:

    Pegaram o código fonte, trocaram o SGDB dele do mysql para o postgresql e fizeram mais plugins.

  15. #35

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Acompanhando. O cara que iniciou o tópico sumiu?
    aqui nem funcionou.

  16. #36

    Padrão Re: Thunder Dharma

    ja tentaram rodar no ubuntu 10.xx? atualizado e talz? aqui to rodando a mais de dias, esse negocio ta estranho ta parecendo o Dharma do lost mesmo, pra uns funcionam pra outros nao, devo ser um dos escolhidos entao, unica forma de saber se funciona ou não é as pessoas baixando e testando, pra mim aqui, ta de vento em popa, espero que outras pessoas "sejam escolhidas" e tenham a sorte de usar e ser funcional, abraços e bom trabalho a todos

    "que a força esteja com voces"

  17. #37

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Boa noite!!!
    Baixei o tal de Thunder Dharma.
    Aki ele rodou blz, mas na hora que os clientes estao on a net fica horrivel.
    Fiz o teste e quando chegou em 200 clientes on line ele nao guentou nao.
    A pagina de Relatorio nao consegui visualizar. " Se alguem tiver alguma dica pra que eu possa visualizar a pagina de Relatorio agradeço".
    Uso Ubuntu Server 9.4 32Bits.
    Alguem conseguiu por ele pra funfar junto com o Squid-Lusca?
    Se alguem ja colocou com o Squid-Lusca me da um Help que to perdido.

  18. #38

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Amigo com 200 clientes sé não acha que ja era pra poder pagar um TC decente original não ?

  19. #39

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Meu nobre...
    Acho que vc nao me conhece entao nao fale besteira....
    1º Eu acompanho o Thunder desde que o Manga começou com Cache Efetivo e isso faz um bom tempo.
    2º Eu já tenho instaldo o Thunder5 e pago como devido pois acho justo cobrar por uma ferramenta que tanto nos ajuda.
    3º Eu tenho bem mais de 200 Clientes.
    4º A questão não é um Cache descente ou não e sim testar oque o colocaram no forum e oque estou fazendo é justamente isso testando o tall de ThunderDharma.
    5º E Por ultimo caso vc não saiba dar uma Resposta que possa ajudar na minha duvida então não post algo que nao tem serventia.
    Antes que digam que sou ignorante.
    Peço desculpa a todos mas não gosto dessas Post que nao tem nada haver com as perguntas feitas aqui.
    Última edição por fabeni; 12-12-2010 às 15:34.

  20. #40

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Amigo, eu falei no caso que se você tem 200 clientes parou sua rede so para testar um TC ?

    Mais tudo bem desculpe qual quer coisa.