Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ahhh faz isso não cara...
    nano como ap bridge não cobre nada ......
    nunca mais eu faço isso
    vou direto com painel hyperlink 17 90 e xr2 mesmo ......

2. Sem contar que os Nano vivem queimando a lan.

3. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    ahhh faz isso não cara...
    nano como ap bridge não cobre nada ......
    nunca mais eu faço isso
    vou direto com painel hyperlink 17 90 e xr2 mesmo ......
    Bom vc então deve estar errando em alguma coisa, pois aqui uso 4 nanos e cobre 360gruas facil, sem problemas e ainda digo mais, respeitando o hardware ta ficando melhor do que mk+r52+hyperlink, digo isso porque to usando e estou gostando muito.

Citação Postado originalmente por zolho Ver Post
    Sem contar que os Nano vivem queimando a lan.
    Queimar porta de nano, aqui nunca me aconteceu, acho q isso pode ser por causa de oscilação ou surto de energia, tenho certeza q entregando uma energia estabilizada nunca terá problemas.

Já estamos com 12 nanos há pouco mais de um ano rodando e nunca derão problema.
    Na época até comprei nano sobrando com medo de ficar queimando porta lan, mais nunca me aconteceu.

Espero ter ajudado.

4. Tivemos a queima da lan de varios NS ano passado, principalmente no verão com as chuvas e trovoadas, me informei e acabei descobrindo que tinha um componente que queimava e daria de fazer a troca, compramos alguns e fizemos isso e assim o problema era resolvido, até queimar novamente,hehehe... Sendo que não era em apenas um local que isso acontecia e sim em varios, principalmente em torres. Mas os que compramos agora mudou a placa e esse componente acho q não existe mais.

5. olha temos pontos com este esquema , mais sem omini e sim paineis setoriais ,que ai vão te dar uma melhor cobertura e qualidade nas conexões , mais cuidado com o esquema eletrico dos nanos pois ja tivemos alguns problemas com alguns , procure utilizar energia estavel , tipo bateria .

Tópicos Similares

1. Nano Station Ubiquiti
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 174
    Último Post: 19-05-2009, 18:18
  2. Nano Station PreçoxDesempenho
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 176
    Último Post: 05-01-2009, 18:36
  3. Nano station e power Station alguém usou....
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-10-2008, 12:52
  4. Aonde comprar Nano Station 5??
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-10-2008, 11:01
  5. Alguem conhece nano station?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-2008, 22:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L