Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Você terá que aplicar portas diferentes pra cada medidor na entrada, ou seja
    Ex.
    Medidor 1 porta entrada no Mikrotik 1001, destino porta padrão do medidor na rede interna
    Medidor 2 porta entrada no Mikrotik 1002, destino porta padrão do medidor na rede interna
    Medidor 3 porta entrada no Mikrotik 1003, destino porta padrão do medidor na rede interna

2. correto, acredito que agora faz mais sentido, mais em termos práticos, vc tinha me dado um exemplo da situação anterior, pode me dar um exemplo nessa situação? dai ja testo e posto o resultado. grato.

3. action=dst-nat chain=dstnat comment="Medidor 1" disabled=no dst-port=1001 in-interface=Internet protocol=tcp to-addresses=IP_DO_Medido to-ports=porta_padrao_do_medido

action=dst-nat chain=dstnat comment="Medidor 2" disabled=no dst-port=1002 in-interface=Internet protocol=tcp to-addresses=IP_DO_Medido to-ports=porta_padrao_do_medido

action=dst-nat chain=dstnat comment="Medidor 3" disabled=no dst-port=1003 in-interface=Internet protocol=tcp to-addresses=IP_DO_Medido to-ports=porta_padrao_do_medido

4. acho que agora encontramos o fio da meada, eu fiz as alterações no medidor e solicitei novo teste, assim q tiver resultado eu posto aqui.

5. Concluido, a questão era realmente essa, funcionou e os caras conseguiram acessar todos medidores... muito obrigado pela ajuda, foi de grande valia.

Tópicos Similares

1. Duvida VPN com rb 750
    Por diorginis no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2012, 00:51
  2. Duvida VPN com Mikrotik
    Por Jivago no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 31-01-2010, 11:19
  3. VPN com cliente linux
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3