Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Estranho e apelido... Porque eu vi, o cliente navegando, não aparece em lugar nenhum, no mikrotik, não tem nada desse cliente, mesmo assim ele ta navegando, eu vou pedir para meu tecnico me trazer a CPE para que eu possa estudar esse caso... Pois eu fico pensando o que raios esta errado!!!! Falando nisso, eu vi uma coisa semana passada em uma maquina minha, ela com IP fora da rede, mesmo sem conexão pppoe, eu vejo que o SKYPE ta on-line!!! Eu nao sei, tem algo no windows 7, que ta me deixando cabreiro!!!
    De vêz em quando acontecem mesmo algumas coisas estranhas. Não tem nada com o login, mas eu já vi cliente aparecer no host com o ip que o radio cliente atribui para ele na rede interna dele. Eu uso tudo com rádio e config como cliente isp. Então o ip que tem que chegar é o ip que está no user, mas o que levou a chegar o ip roteado da lan do rádio do cliente? Nunca achei explicação para isso.

2. essa ultima eh facil...eh a opcao de address per mac do hotspot...

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    essa ultima eh facil...eh a opcao de address per mac do hotspot...
    Mas porque pega o ip roteado que o rádio dá para a lan do cliente? Não deveria, pois sempre li que assim separa a rede do cliente da rede do provedor .
    Última edição por 1929; 21-11-2010 às 20:35.

4. Ola!
    Comecei a usar esse tipo de estrutura agora, pra falar a verdade hoje, e até agora tudo normal, aqui ti com a versão 3.30 a unica coisa que achei estranho é que por um momento a tela de host post não aparecia mas não estava navegando.

5. isso sao coisas q so a Mikrotikls pode responder...colocar 1 address per mac q para de aparecer...

Tópicos Similares

1. Novo bullet, muito pratico..Alguem ja usou?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-07-2009, 14:49
  2. Já tem alguém usando o Bullet?
    Por rodrigo_pagani no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 13-06-2009, 10:20
  3. Bullet Como Ap
    Por jocao no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-03-2009, 08:49
  4. Bullet 5 fazendo WDS com Mikrotik