Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Almirgas Bom dia

Então vc podia dar um exemplo pratico ai pra gente de como configurar estas rbs por roteamento tenho umas ideias aqui mas se vc já tem trabalhando ajudaria bastante compartilhar sua solução.
    Obrigado

2. agora fiquei com duvida e esto sem tempo de testar ,pois todos aqui falo de ap bridge com estaion wds,eu uso a algum tempo nas minhas torre esta em bridge e na segunda wds slave as 2 tem opção wds ativa com mac uma da outra e no mesmo canal.,,.,gostaria de saber qual diferença nesta que uso e as mencionadas aqui ?

3. E aiii Jean, não sei se você lembra de mim. Mais eu te enchi muito o saco na época do loadbalance que você posto aqui no fórum, rsrs

Cara eu so meio preguiçoso eu prefiro criar a brigde, e joga todas as interfaces pois fica mais pratico para mim trabalhar aqui.
    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    E ai meu jovem mktguaruja só na luta ?
    Parece mesmo ser a melhor opção agora a duvida é qual seria a melhor forma de comunicação com as rbs do ponto a ponto ? criar uma bridge pra tados as interfaces dentro da rb ou definir algum tipo de rota pra interligar os pontos talves por Tunnel EoIP. fica a duvida se alguem tiver alguma ideia.

Valeu pelas respostas

4. Opa mktguaruja boa noite

Claro que lembro naquela época estavamos todos engatinhando no mk, hoje meu conhecimento é muito maior e pelo que percebo o seu também, claro sempre temos algo pra aprender e é isto que me facina.
    Mas tranquilo aqui ainda estou trabalhando nesta forma bridge mas estou pesquisando outras formas de trabalho pra poder fazer umas compareações.
    Mas valeu obrigado

5. Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Quando vc diz servidor "Dedicado" fazendo controle de banda, cache....... o que vc usa ? distribuiçao ? alguma solução pronta tipo MK AUTH ?
    Uso um servidor dedicao com sistema FREBSD, ali está todo o controle que preciso. Nas RBs eu só cadastro o mac do cliente e nome dele pra controle em qual antena ele vai se conectar. Se precisar bloquear algum cliente por falta de pagamento eu bloqueio direto na RB. Nem mexo no servidor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2015, 09:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 09-03-2011, 09:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2007, 12:33
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2006, 13:48
  5. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L